quarta-feira, 3 de outubro de 2012

CONFIRMADO: Rebelde acaba dia 12 de Outubro!

A TV Record resolveu antecipar o fim da novela "Rebelde", segundo um jornal paulista. Inicialmente, o fim da trama estava previsto para acontecer em 2013, depois foi antecipado para novembro deste ano, por conta da estreia do reality "A Fazenda de Verão". 

Por fim, foi definido pela direção da emissora paulista - devido a baixa audiência - o último capítulo será exibido no dia 12 deste mês, numa sexta-feira! Pegando todos os fãs de surpresa!

A decisão surpreendeu a todos. A emissora vai decidir até a noite desta terça (02), o que será exibido no lugar da trama. A informação que corre nos bastidores da Record é que a reprise da minissérie "Rei Davi" vai ocupar o horário. Procurada pelo PortalPS, a Rede Record confirmou o fim da trama no próximo dia 12. Então, vamos aproveitar, pois teremos mais 7 capítulos pela frente... 
#ContraOFimDeRebelde

2 comentários:

  1. Ridículo isso...talvez a audiência tenha caído pelo fato que Avenida Brasil está bombando,mas logo a novela acaba!Isso é falta de respeito com os fãns!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkk rebelde é lixo, tinha que ter acabado mesmo, coisa de bixa. E os fãs vão tudo tomar no cú principalmente o LUCAS LUIZ o ''fofoqueiro do blog''.

    ResponderExcluir

Comente AQUI !!