segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Sem sexo!: Robert Pattinson e Kristen Stewart fazem pacto e podem vir ao Brasil


Robert Pattinson e Kristen Stewart teriam reatado o romance depois da traição da atriz com Rupert Sanders, cineasta de Branca de Neve e o Caçador, mas o relacionamento tem um pacto. Segundo o Daily Mirror, Robert e Kristen concordaram em não manter relações sexuais para salvar o namoro. 
Os astros de Crepúsculo teriam recorrido a uma psicóloga especialista em casamentos para tentar salvar a relação e ela sugeriu que eles não dormissem juntos. Eles, então, concordaram em dormir em camas separadas por ao menos um mês para melhorar a comunicação, curar as feridas e exercitar a confiança.
- Eles vão ter que esperar para fazer sexo. O plano é que eles se concentrem em reconstruir a relação. Tem sido difícil para eles e a psicóloga deixou claro que vai ser muito difícil, contou fonte ao jornal que ainda afirmou que a especialista cobra mais de 600 reais por consulta.
A especialista ainda sugeriu que os atores fizessem uma viagem romântica e eles decidiram seguir o conselho e organizam viagem ao Brasil. Ainda segundo o jornal eles devem ficar hospedados em hotel na região Amazônica.
- É ideal para eles porque é o local onde eles filmaram as primeiras cenas de sexo deles. Existem boas vibrações para eles no Brasil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente AQUI !!