quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Z Festival 2012: Big Time Rush, The Wanted, Demi Lovato, Rock Bones e muito mais!!

OMG! Isso mesmo que você leu! As maiores bandas internacionais Teens estarão no Brasil para shows incríveis!! Tá animado? Pois pode começar a juntar seu dinheirinho para comprar os ingressos! 
Maaass, infelizmente, como TODOS os shows, é claro, o festival será realizado em 3 dias apenas em São Paulo e Rio De Janeiro. ( tristeza eterna para quem mora longe. Como eu.) 

Em sua segunda edição, o Z Festival recebe The Wanted, Big Time Rush, Demi Lovato, McFly, Yellowcard, Hot Chelle Rae, Rock Bones e o DJ Torrada para um dia de shows em São Paulo e dois dias no Rio de Janeiro. O Festival em São Paulo, no dia 29 de setembro, contará com dois palcos, onde os shows acontecerão alternadamente.


Principal festival de música no país voltado para o público jovem, o Z Festival chega a sua segunda edição este ano trazendo para o país sete atrações internacionais: o The Wanted, a sensação teen do momento, com hits planetários como “Glad you came”, retornando ao line up da edição 2012 do festival a pedido do público; o Big Time Rush, lançado pelo canal Nickelodeon em forma de seriado e transformado instantaneamente em uma febre internacional; Demi Lovatoa principal voz feminina na constelação de ídolos adolescentes da atualidade; o McFly, uma das maiores bandas jovens do momento, que em três passagens anteriores pelo país lotou shows em sete capitais e foi escolhida para representar o pop inglês em shows durante as Olimpíadas de Londres; o Yellowcard, revelação da cena jovem, hoje com uma carreira consagrada com prêmios, sete discos de estúdio e um contrato com uma das grandes gravadoras internacionais;  o Hot Chelle Rae, banda escolhida por cantoras como Taylor Swift e Demi Lovato para acompanhá-las em suas turnês internacionais e o Rock Bones, a banda dos protagonistas da série ‘’Peter Punk’’, do Disney XD. Em São Paulo, a noite vai terminar com uma grande festa comandada pelo DJ Torrada.
Realizado pela XYZ Live (www.xyzlive.com.br), a segunda edição do Z Festival acontece em São Paulono dia 29 de setembro, sábado, na Arena Anhembi, onde serão montados dois palcos que apresentarão os shows na mesma noite. Os shows não serão simultaneos, permitindo ao público assistir a todas as apresentações programadas para o festival. No Rio de Janeiro, o festival será dividido em duas apresentações, ambas na HSBC Arena: no dia 28 de setembro, sexta-feira e no dia30 de setembro, domingo.
Ingressos para São Paulo estarão a venda no dia 22 de agosto e para o Rio de Janeiro no dia 25 de agosto.

A Divisão dos shows nos Palcos em São Paulo e no Rio de Janeiro


RIO DE JANEIRO
28/09/2012
SÃO PAULO
29/09/2012
RIO DE JANEIRO
30/09/2012
ZIGZAG
THE WANTEDTHE WANTEDBIG TIME RUSHBIG TIME RUSH
MCFLYMCFLYDEMI LOVATODEMI LOVATO
YELLOWCARDHOT CHELLE RAEYELLOWCARDROCK BONES
HOT CHELLE RAEDJ TORRADAROCK BONES

By: Midiorama

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente AQUI !!