quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Evanescence volta ao Brasil em outubro com sua nova turnê mundial

Turnê mundial do novo álbum da banda, “Evanescence”, chega ao país em outubro para apresentações em quatro capitais: Rio de Janeiro, São Paulo, Recife e Fortaleza. A apresentação no Rio de Janeiro fará parte do projeto “Live Music Rocks”.


Considerada uma das mais populares bandas de rock surgidas neste século, o Evanescence está de volta ao país. Os norte-americanos chegam ao Brasil em outubro com a turnê de seu mais recente álbum, o homônimo “Evanescence”, para apresentações no Rio de Janeiro, dia 06, na HSBC Arena, dentro do projeto Live Music Rocks; no dia 07 em São Paulo, no Espaço das Américas; dia 11 será a vez de Recife e no dia 13 estarão em Fortaleza. A banda norte-americana The Used fará os shows de abertura.
Evanescence já ganhou dois prêmios Grammy e vendeu cerca de 25 milhões de cópias de seus cinco álbums. A popularidade da banda junto ao público, que adora seus clipes, sempre nos primeiros lugares da MTV, ganhou contextos de discussão junto à crítica especializada, que luta para classificar o som da banda: seria puramente metal, ou new metal, ou gothic metal ? Para eles, chegou-se até a criar um novo rótulo, o “nu metal“. Na opinião da crítica, são questões comuns quando se trata de uma banda que adota um estilo inovador.
Os ingressos já estão a venda . Veja informações no www.xyzlive.com.br e na seção “Serviço” no final deste texto.
By: Midiorama

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente AQUI !!