terça-feira, 7 de agosto de 2012

Os 5 colégios da ficção mais adorados do mundo! :D


Abaixo está a lista dos 5 mais colégios adorados pelo Mundo feito pela yes!Teen na ficção, e claro, o Elite Way em geral está na lista. Confira:

5- William McKinley High School


É lá que se passa a série Glee. Imagine como deve ser estudar por lá, com tantas coisas rolando todos os dias! No entanto, o pessoal do clube Glee já sofreu muito preconceito na escola. Você encararia essa rotina?

4- Colégio Múltipla Escolha


Durante 10 anos, foi lá que se passaram todos os bafafás da novela Malhação. De Cauã Reymond Micael Borges, muitos gatos já passaram por lá! Com certeza, uma motivação a mais para ir à escola...

3- Escola Mundial


Apesar de megamoderna, a escola, com certeza, tem bastante tradição! No México e noBrasil, todos a conhecem. Isso porque é lá que se passa a novela Carrossel, que tanto adoramos. Você aguentaria conviver com a Maria Joaquina?

2- Elite Way


Esse não poderia faltar na lista! A fama do colégio começou lá na Argentina, em 2002, com a novela Rebelde Way. Dois anos mais tarde, a trama foi regravada no México, dando origem àRebelde. Hoje, conhecemos bem o Elite Way brasileiro, que não é muito diferente das versões internacionais: as regras são bem rígidas e há duras punições para quem as desrespeita. A partir disso, os alunos causam muito e tentam lutar pelos seus direitos.

1- Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts


A série de livros mais famosa do mundo, Harry Potter, se passa nesse internato para jovens feiticeiros. Os apaixonados pela história, que durou 14 anos ao todo, sabem tudo de mais louco que acontece naquela masmorra. E aí, você preferiria ficar na Sonserina,CorvinalGrifinória ou Lufa-Lufa?

Fonte: Portal Rebeldes / yesTeen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente AQUI !!