terça-feira, 7 de agosto de 2012

Nickelodeon anuncia muitas novidades para 2013!


Nickelodeon em 2013
A Nickelodeon anunciou 14 novas atrações, entre elas séries, filmes e animações. Alguns dos projetos já estão aprovados e outros ainda passam pela fase de gravação do episódio piloto. As estreias devem acontecer até o primeiro semestre de 2013.
Entre as novidades, estão as já comentadas Instant MomThe ThundermansThe Haunted Hathaways e a série animada baseada no filme Monstros vs Alienígenas, além de dois spin-off de iCarly, Sam & Cat e Gibby. Confira abaixo a lista completa:

Live Action

Wendell and Vinnie – Jerry Trainor, ator conhecido por interpretar Spencer em iCarly, é Vinnie, um tio que vira guardião de seu sobrinho de 12 anos, Wendell (Buddy Handleson, de Shake It Up). A comédia, que será exibida pelo Nick at Nite, recebeu sinal verde para 20 episódios.

You Gotta See This – Apresentado por Chris O’Neal e Noah Crawford, conhecidos por How To Rock, o programa irá mostrar bastidores, brincadeiras e entrevistas com celebridades. Foram encomendados 20 episódios, com 30 minutos de duração cada.

Swindle – Baseado no livro infanto-juvenil homônimo escrito por Gordon Korman, o filme mostra a história de dois amigos que não querem se separar. A família de um deles enfrenta problemas financeiros e vão precisar se mudar para um bairro mais pobre, mas eles inventam um plano para evitar que isso aconteça: vender um caro cartão de baseball. Porém, quando eles vão numa loja tentar vender, são enganados e recebem um preço muito inferior ao que realmente vale o cartão, que seria milhões de dólares. Agora, vão tentar de tudo para recuperar o precioso item.

Nicky Deuce – Outro longa metragem original da Nickelodeon baseado em um livro. Na história, Nicholas Borelli II (Noah Munck, o Gibby de iCarly) é um adolescente nerd super protegido. Quando seus pais partem para um cruzeiro, ele precisar ir passar uns dias na casa de sua avó, onde irá passar um verão inesquecível com seu tio. As filmagens acontecem em Montreal, Canadá.

Animação

Sanjay & Craig – Criado por Jim Dirschberger, Howell e Jay Trolf Andreas, a série de 20 episódios irá mostrar a jornada de dois amigos que tentam se tornar populares, virando os caras mais rebeldes do bairro.

Bad Seeds – Desenvolvida por C.H. Greenblatt, o criador de Chowder, a série animada não possui muitos detalhes. Por enquanto, a única informação é que será centrada na vida de um pássaro.

Monty and Norville – Destinado a crianças em idade pré-escolar, o desenho segue a vida de Monty, um troll de cinco anos, e seu amigo Norville, um dragão. Foram encomendados 26 episódios.

Blaze and the Monster Machines – Mais uma série dedicada aos pequenos. Com animação em CG, o programa será interativo e mostrará um garoto de 8 anos chamado AJ e seu monster truck Blaze.

By: ANMTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente AQUI !!