domingo, 12 de agosto de 2012

OMG: Nickelodeon anuncia fim de Victorious!

Dan Schneider fez um post em seu blog falando sobre fim da série Victorious (Brilhante Victória) e tirando as dúvidas. Confiram a tradução abaixo:

Há uma NOVA temporada inteira de Victorious para estrear. Nós acabamos de gravar 15 novos episódios, e eles estão incríveis. Se você ama Victorious, eu tenho certeza que vai amar esses NOVOS episódios!
Agora, muitos de vocês ouviram que Victorious não vai retornar para uma quarta temporada. Isso é verdade. É uma decisão do canal – não minha.

Por favor entendam: Quase todos os shows da Nickelodeon tem um tempo de vida de mais ou menos 60 episódios. Nós fizemos mais ou menos 60 episódios de Drake & Josh… de Zoey 101… e nós fizemos 41 episódios de The Amanda Show… e todos esses foram grandes sucessos.
Então, não é incomum um show da Nick ter apenas 60 episódios. Eu amaria ter feito mais de 60 de Victorious, mas é assim que as coisas normalmente são.
Nós estamos extremamente orgulhosos do show, e nós estamos realizados.

Além disso – é muito importante que saibam disso – a decisão do canal não tem nada haver com “Gibby” ou “Sam & Cat”. Eu prometo. Mesmo se não houvesse “Gibby” ou “Sam & Cat” – o canal ainda teria acabado com Victorious quando o 60º fosse ao ar.
Eu sei que alguns de vocês estão chateados e com raiva – e eu me sinto terrível sobre isso, mas ao mesmo tempo fico lisonjeado. Eu realmente aprecio que vocês se importam tanto. Significa que vocês amam o show, o que me faz muito orgulhoso.
Mas eu peço para que não fiquem com raiva de Victoria, ou Leon, Liz, Ariana, Avan… ou QUALQUER um da equipe de Victorious. Eles todos queriam que Victorious continuasse – e eu também.
Mas lembrem-se! 

Fiquem ligados nos 15 novos episódios de Victorious que estão por vir!
E eu espero que vocês continuem a apoiar Victoria Justice, e eu, e todas as estrelas de Victorious. Nós podemos quase lhe garantir – eles iram causar um grande impacto no futuro do entretenimento.
E finalmente… é claro… Eu vou continuar a fazer os melhores, mais engraçados programas de TV que eu consiga, desde que existam pessoas se divertindo ao assisti-los.
Eu vou vê-los online mais tarde, e vou tentar responder algumas de suas perguntas.
Obrigada por escutarem. Como sempre, sejam legais uns com os outros. :)
Com amor,
Dan.

Créditos: http://arianabrasil.com / MundoTeennick

Um comentário:

  1. Achei muito ruim por que eu amo victorious e daria qualquer coisa pra ver a grande estrela Victoria Justice

    ResponderExcluir

Comente AQUI !!