sábado, 25 de agosto de 2012

#Exclusivo: Capa do novo CD da banda "Rebeldes"!

Saiu! A nova suposta capa do novo CD da banda "Rebeldes" já foi revelada e anda gerando confusões na internet. Fãs dizem que a produtora EMI não está fazendo arte final do CD bem feita. lol
Mas todos tem sua razão, motivos:  A banda está com um visual bem diferente, já que mudaram para a 2ª temporada. E a imagem do novo CD ainda é a antiga, da 1ª temporada, onde eles gravaram o clipe "Do Jeito Que Eu Sou".
Outro motivo é a cor de fundo, a banda tem um visual diversificado e diferente, pois é uma novela de grande sucesso e voltada ao público jovem. Porém, no novo disco usaram o Cinza Azulado para completar o fundo, ou seja, uma cor não tão "alegre" para o estilo da banda e dando uma aparecia de escuridão.

O terceiro e último motivo é a questão de desenhos e imagens legais como estrelas, MP3s, cadernos, balãozinho de quadrinhos, coisas coloridas... tipo aqueles que aparecem na abertura da novela.
Está vendo ou achou algum desses na capa do CD? Não? Pois ESSE é o último defeito da produtora! Não contém desenhos animados no encarte do CD para, pelo menos, dar um "tchan" no visu.

Pois é, mas agora nem adianta ficarmos revoltados, já que o CD foi finalizado e será lançado em Outubro.
Maasss, a parte boa desta notícia é que as novas músicas estão ÓTIMAS e prometem agitar muito!
;D

Obs: Se copiar esta matéria, dê os créditos. Obrigado. :)
Créditos da imagem: @_leonardoporto

2 comentários:

  1. eu gostei da Capa do novo CD,achei muito maneira,Pena que num da para julgar o encarte porque vcs num pôs as imagens

    ResponderExcluir
  2. Essa daí não é a capa oficial. A capa oficial é uma bosta. Parece montagem mal feita de fã... A EMI pisou feio na bola. O último cd dos Rebeldes merecia uma capa digna.
    PS: se fosse essa capa, seria muito melhor.

    ResponderExcluir

Comente AQUI !!