quinta-feira, 12 de julho de 2012

Agosto na Nickelodeon: Power Rangers: Super Samurai e Fred: O Show !


Power
Fred: O Show, baseada na websérie criada por Lucas Cruikshank.  Todos os sábados serão novas aventuras, ou porque ele está preso sendo babá da sua avó ou porque está fugindo do seu inimigo, Kevin. Fred tem um monte de novas confusões para compartilhar com todo mundo.
Outra novidade é a chegada de Power Rangers: Super Samurai, onde os rangers vão continuar sua batalha contra o terrível Mestre Xandred, que agora juntou forças com o maldoso Serrator. Um detalhe curioso sobre esta temporada é em relação a dublagem, agora feita em São Paulo e não mais no Rio de Janeiro, algo que deve incomodar aqueles que já estavam acostumado as antigas vozes dos personagens.
Durante o mês o canal exibe novos episódios de T.U.F.F Puppy, Monsuno, Os Pinguins de Madagascar, Planeta Sheen, a 2ª temporada de O Mistério de Anubis, Life With Boys, a 4ª temporada de Clube das Winx, Julie e os Fantasmas e a 2ª temporada de Grachi.
Fechando o pacote de estreias, temos a estreia do filme Rags, O Poder da Música, produção original da Nickelodeon que traz  Keke Palmer (True Jackson) e Drake Bell (Os Padrinhos Mágicos: O filme) como protagonistas.
Rags conta a história de Charlie, um cantor supertalentoso que não consegue esperar para ter férias. Ele é órfão e vive com o seu padrasto maldoso e seus irmãos que não são muito inteligentes (parece familiar?), seu sonho é ser reconhecido. Mas tudo muda quando ele conhece Kadee, a fantástica cantora e filha de um magnata da música que também quer que o mundo veja o talento de sua filha. Será que a incrível voz deles será ouvida quando eles se juntarem?

Estreia

Fred: O Show

Fred está de volta! E dessa vez pra ficar, porque agora tem seu próprio programa! Para Fred Figglehorn, todo dia é uma nova aventura. E nenhuma aventura é completa sem confusão e caos. Mas ele tem seu amigo Bertha ao lado para ajudar quando as coisas ficam totalmente loucas. Se ele está preso sendo babá da sua avó ou fugindo do seu inimigo, Kevin, Fred tem um monte de novas confusões para compartilhar com todo mundo.
Sábado, 4 de agosto, às 20h
Reprise: domingo, 5 de agosto, às 20h
Exibição: sábados, às 20h

Grachi – 2ª temporada

Um novo ano escolar começa para Grachi e seus amigos. Apesar de terem passado somente alguns meses na Cidade Encantada, muitas coisas mudaram no Escolarium. Por exemplo, Francisco é o novo diretor do colégio, Matilda se apaixonou por Diego durante as férias, e Grachi e Mecha esperam com emoção que Daniel e Chema voltem de sua viagem de verão.
O que ninguém podia imaginar é que uma nova bruxa chamada Mía chegou para colocar todo mundo de cabeça para baixo. Essa menina misteriosa e rebelde vai mostrar para Grachi que para ser a melhor bruxa, é necessário muito mais que feitiços, e de quebra vai acabar com o amor de Daniel por ela. E já que falamos de Daniel, ele também não a terá fácil.
Por causa do amor de Mía e das invenções fora do comum de um cientista chamado Leo, Daniel estará a ponto de perder tudo: o amor de Grachi, seu lugar nos Tubarões, a amizade de Chema e o Campeonato de Natação. Para poder recuperar seu amor e ajudar seus amigos desse turbilhão de magias que os cerca, Grachi e Daniel terão que aprender a confiar um no outro.
Estreia: segunda-feira, 27 de agosto, às 21h
Exibição: de segunda a sexta, às 21h
Reprises: segunda a sexta, às 13h30

Novos episódios

MonsunoA partir de sábado, 4 de agosto, às 11h30
Exibição: sábado e domingo, às 11h30
Life With BoysQuinta-feira, 2 de agosto, às 18h30
Exibição: todas as quintas feiras, às 11h30
T.U.F.F Puppy
A partir de segunda, 6 de agosto, às 11h30
Exibição: segunda a sexta-feira, às 11h30


Power Rangers Super Samurai – 2ª temporada

Os Power Rangers Super Samurai continuam sua batalha contra o mal Mestre Xandred, que agora juntou suas forças com o maldoso Serrator. Para combater a crescente ameaça, os Power Rangers aprendem a usar o legendário Black Box para formar as novas combinações de MegaZord e se transformar em Super Samurai. Por meio do trabalho em equipe, eles também aprendem a invocar o powerof, seus antepassados, para se transformar em Shogun Mode e proteger a humanidade dos vilões de Netherworld.
Segunda-feira, 6 de agosto, às 17h30
Exibição: de segunda a sexta, às 17h30

O Mistério de Anúbis – Segunda temporada

Uma antiga força está se mexendo dentro da casa, e isso exige que Nina e seus amigos completem uma série de tarefas perigosas para provar a sua desenvoltura, coragem e lealdade. Todas as suas perguntas serão respondidas no último episódio desta temporada, sexta-feira 24 de agosto.
Exibição: de segunda a sexta, às 19h

Planeta Sheen

As estranhas criaturas de Zeenu vão deixá-lo ocupado durante todo o final de semana enquanto Sheen tenta realizar sua missão de ensinar nosso planeta a superioridade do mundo, mesmo que ele não saiba quais são elas.
Sábado, 11 de agosto, às 11h
Exibição: sábados e domingos, às 11h30

Os Pinguins de Madagascar

Os travessos Pinguins de Madagascar chegam com novos episódios da terceira temporada. Enquanto os outros pensam que eles são apenas quatro pinguins bonitinhos, eles vão continuar mantendo a ordem no Zoológico do Parque Central.
Segunda-feira, 20 de agosto, às 16h30
Exibição: segunda a sexta, às 16h30

Especiais

Maratona Nickelodeon


É hora de assistir a Bob Esponja, Os Padrinhos Mágicos, Os Pinguins de Madagascar, iCarly, Zoey, Brilhante Victória e outros personagens da Nick suando enquanto colocam suas habilidades esportivas em prática e competem por medalhas.
Sábado e domingo, 11 e 12 de agosto, às 14h30

Weekend of Animation: especial com episódios de T.U.F.F Puppy, Os Pinguins de Madagascar, Bob Esponja e Kung Fu Panda.
Sábado e domingo, 25 e 26 de agosto, às 15h

Nickcine


Estreia: Rags, O Poder da Música

Charlie é um adolescente e sonha em ser um músico famoso. O único problema é que ele está preso a seu padrasto maldoso e seus irmãos irritantes. Enquanto isso, Kadee Worth é uma estrela da música pop, top nas paradas musicais, mas presa em uma gaiola dourada por seu pai executivo do mundo musical que conquistou todos os seus sonhos, mas esqueceu de ouvir o que a sua filha realmente quer. Quando Charlie consegue um emprego como faxineiro, essas duas pessoas, aparentemente de mundos separados, se tornam grandes amigos.
Um produtor musical percebe Charlie e lhe dá uma chance de gravar um CD demo e cantar em um baile mascarado onde Kadee vai estar. Com medo de seu padrasto descobrir, Charlie se esconde atrás de uma máscara e se apresenta como Rags. Kadee fica maravilhada com a letra e a emoção desse cantor misterioso, mas antes que ela descubra sua identidade, ele vai embora, deixando seu único CD para trás. Desesperada para encontrar Rags de novo, Kadee pede a Charlie que a ajude a encontrá-lo, sem saber que a pessoa que ela realmente procura está bem na sua frente.
Estreia: quinta feira, 9 de agosto, às 20h30
Reprises: Quinta feira, 16 de agosto, às 13h30
Sábado, 25 de agosto, às 20h30
Quinta feira, 30 de agosto, às 19h

Finais de Semana Nick Cine – Sábados e domingos, às 20h30

O
s Padrinhos Mágicos – O Filme: Cresça, Timmy Turner!
Sábado, 4 de agosto, às 20h30

SB Legends of Bikini Bottom
Domingo, 5 de agosto, às 20h30

Rags, O Poder da Música
Sábado, 11 de agosto, às 20h30

Drake & Josh: Vão a Hollywood
Domingo, 12 de agosto, às 20h30
Best Player
Sábado, 18 de agosto, às 20h30

Big Time Rush: Big Time Strike/Big Time Contest/Music Sound Better With You
Domingo, 19 de agosto, às 20h30

Rags, O Poder da Música
Sábado, 25 de agosto, às 20h30

iCarly iParty with Victorious
Domingo, 26 de agosto, às 20h30
By: anmtv

Um comentário:

Comente AQUI !!