terça-feira, 10 de janeiro de 2012

#Festa: 1 ano de Super Conectados!

Pois é, nem parece que no dia 10/01/11 foi ao ar a PRIMEIRA postagem do Super Conectados... O blog que sempre fala das novidades da TV, cinema, novelas, Nickelodeon, Disney, Cartoon, Rebelde, iCarly e tantas coisas que não dá pra falar em uma postagem só!


Primeiramente, quero agradecer as pessoas que fizeram deste blog um sucesso, que ajudaram a divulgar, deram uma forcinha no Layout, banner, ou seja, fez do SC, o que vocês veem hoje. Citarei nomes ou Twitter de algumas delas, como agradecimento: @Vinny_TKM, Nicolas ( Mega Nickelodeon), Clá Nick, Marcello ConnecTeen, Sávio Santos Martins ( HqTeenTMJ ), Mayara e muuuuitas outras!
Nesse 1 ANO, sim, 1 ANO! 


O blog mudou bastante e cresceu também, aliás, ele nunca seria o mesmo se não tivesse vindo de outro blog que também era muito conhecido: A Turma Do Lucas! O mesmo que deu origem ao nosso incrível Super Conectados! Para falar sobre as novidades, hoje temos especialmente uma caixa de música ao lado tocando a famosa música "Parabéns Da Xuxa", que é um hit dos aniversários. Para ouvir, basta clicar no Play. Outra coisa boa é que amanhã (11/01/12) teremos um XAT ESPECIAL reunindo os maiores fãs do blog comemorando esta data especial, iremos falar das novidades, TV, cinema, música... tudo do jeito Super Conectados de ser! O xat acontecerá em 3 horários opcionais: 
* 11h00 da manhã ( SEM horário de verão) / 12h00 COM horário de verão.
* 16h00 da tarde    ( SEM horário de verão) / 17h00 COM horário de verão.
* 21h20 da noite   ( SEM horário de verão) / 22h20 COM horário de verão.

Então espero vocês! Para dar os parabéns, opiniões, sugestões ou reclamações, comente na caixa de comentários abaixo, obrigado. :)

7 comentários:

  1. Parabéns Lucas!Pelo 1 ano de Super Conectados!Parece que foi ontem que você comentou no ConnecTeen pedindo parceria!Hehehehe.Espero que esse blog continue por muito tempo :)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo 1 ano sou o pedro do tmj extra o blog mudou para esse endereço http://tmjextra.blogspot.com/ ele estar em reforma mais muda ai no parceiros ok

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog Lucas. Tomara uqe venha mtos emtos outros aniversários! Sou o Rafa, do "HSM 24 Horas"

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!! Lucas o Super Conectados é o sucesso que é hoje por que você o comanda!! ;]

    ResponderExcluir
  5. Nossa nem acredito que já passou um ano! Parece que foi ontem que eu vi um comentário no Manias Teen dizendo para eu visitar o A Turma do Lucas. Íncrivel como um blog pode crescer tanto em um ano!

    #ParabénsSuperConectados

    ResponderExcluir
  6. Parabéns por esse primeiro ano! uma pena que você ainda não tenha aceitado nossa parceria, mas que muitos anos venham por aí, com ou sem nossa parceria! ;)

    Lara por toda equipe Natureba Teen

    ResponderExcluir

Comente AQUI !!