terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Crossover de Ben 10 e Mutante Rex estreia em fevereiro no Cartoon Network


Foi ao ar no dia 25 de novembro no Cartoon Network americano o especial Ben 10/Mutante Rex: Heroes United, crossover que reúne os heróis das duas séries em uma única aventura. Para aqueles que estavam ansiosos para conferir o episódio, em fevereiro chega a vez da nossa versão do canal de exibi-lo.
Como não poderia deixar de ser, uma maratona de Ben 10: Supremacia Alienígena e de Mutante Rex recepciona o especial de uma hora de duração. No domingo, dia 5, das 15h às 20h, o Cartoon Network apresenta os melhores episódios das duas animações e ainda o encontro entre Ben Tennyson e Rex Salazar.
by: ANMTV

Um comentário:

  1. Mandei um e-mail ao CN, dizendo que eles parecem o SBT e a Rede Record, pois eles é quem mudam totalmente a programação sem prévio aviso, o CN ainda por cima nem avisa em que dias e horas deverão estrear os novos episódios dos desenhos…

    Já estou é desistindo de acompanhar normalmente a maioria dos programas de que gosto, pois é muita falta de consideração e respeito!

    Prometeram exibir novos episódios de “Batman: Os Bravos e Destemidos” e “As Aventuras de Gui & Estopa” para o mês passado, mas nunca explicaram a que horas eles seriam exibidos, resultado: não sei se foram exibidos, pois se foram, não os peguei!

    ResponderExcluir

Comente AQUI !!