segunda-feira, 9 de maio de 2011

Rafaella Brites estreia programa na Mix TV

DivulgaçãoApós trabalhar atrás das câmeras, Rafaella Brites mudou de lado. Ela estreia, nesta segunda-feira (10), o seu primeiro programa de televisão. Ao vivo, ela estará à frente doComando, nova atração da Mix TV, falando sobre o mundo pop para os jovens.

As mudanças na MTV, no início de 2011, levaram Cris Lobo, diretora de programação da emissora, para a Mix. Rafaella foi junto e inicia sua empreitada na casa ao lado de Fábio Cruanes, diretor de seu programa, que falará sobre música, fofoca e moda.

- Estava andando um dia na rua e me convidaram para participar do programa do Didi [na MTV]. Lá conheci a Cris Lobo, ela me chamou para fazer alguns pilotos e, quando foi para a Mix, me convidou para trabalhar com ela.

 Veja mais:
Rafaella é gaúcha, mas veio para São Paulo há dois anos e trabalhou com produção de comerciais publicitários. Resolveu mudar de lado e fez um curso de apresentadora de talk show, além de aulas particulares.

- No meio de 2010, decidi que iria ser apresentadora. Comecei a fazer mandinga, escrever isso em qualquer papel, comprei um porta-retrato com formato de TV e dizia todos os dias: 'daqui a pouco eu estou ai dentro'!

E já começa ao vivo, de segunda à sexta, das 13h às 14h. Rafa conta mais sobre o programa.

- É um programa de música, fofoca, lançamento de clipes. Tem total interatividade com Twitter e telefone. O cenário é super colorido e, no figurino, vou trazer tendências. Pode ser um olho verde ou uma roupa de desfile, algo que uma apresentadora normal não usaria.

Atrações irão à estúdio para rechear o programa. Os convidados não serão necessariamente da música, porém, para a próxima semana já está confirmado o Capital Inicial.

Outro fato que ajuda a impulsionar a carreira da gaúcha na TV é o futuro marido: noiva de Felipe Andreoli, doCQC (Band), eles estão de casamento marcado para novembro. Ela aposta que ganha “uma simpatia a mais” graças ao apresentador e conta que, mesmo antes da estreia, já ganhou fã clubes, criados por fãs do marido.


    Fonte: MtvHits

    Um comentário:

    1. Nossa, esse programa parece ser muito legal, vou ver, adoro esse blog, sempre informado com as principais novis que estão rolando por ai, recomendo a todos :)

      ResponderExcluir

    Comente AQUI !!