segunda-feira, 11 de abril de 2011

Isa Forever aterrissa no Brasil para apresentações

Magu e Peche, protagonistas de Isa TK+, voltam ao BrasilOs astros da badalada novela "Isa TK+", líder no coração dos adolescentes no Brasil e no mundo, voltam a ganhar uma turnê pelas terras tupiniquins.

As apresentações serão realizadas em Belo Horizonte (15/04), São Paulo (16/04) e Rio de Janeiro (17/04), com Maria Gabriela e Reynaldo Peche, a Isa e o Alex do trama teen.

No repertório, sucessos como "Ven a Bailar" e "Vamos a Vivir” prometem enlouquecer os fãs, além de uma canção inédita, composta especialmente para esta turnê.

Durante o período de ensaio, Alex se preparou para cantar em português, o que dev ser o ponto alto das apresentações.

No palco, a dupla será acompanhada por músicos jovens e talentosos e um eletrizante balé que não vai deixar ninguém ficar parado.

Após a turnê “Isa Forever”, Maria Gabriela irá se dedicar ao seu novo programa e Alex se concentrará na carreira de sua banda, a Panorama Express, que se prepara para lançar um álbum com participações de artistas brasileiros e internacionais.

A primeira fase da novela, "Isa TKM", foi exibida de 19/10/09 a 19/03/10. A fase atual, "Isa TK+", estreou no dia 27/12/10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente AQUI !!