segunda-feira, 11 de abril de 2011

Demi Lovato confirma distúrbio alimentar!


A nossa querida Demi Lovato passou três meses internada em uma clínica de reabilitação em 2010 e, na época, seu assessor afirmou que ela estava tratando de problemas psicológicos e emocionais. Agora, no entanto, Demi explicou que estava com distúrbios alimentares.

Segundo o Just Jared Jr, Demi falou sobre sua condição em uma entrevista para a revista Seventeen, e até deu conselhos para adolescentes que estejam na mesma situação que ela! Veja a matéria completa a seguir:


Queria poder dizer para cada menina com distúrbios alimentares que ela é merecedora da vida e que sua vida tem sentido. Você pode superar qualquer coisa.

A atriz, que ainda está fazendo acompanhamento, disse que se sente tentada à voltar aos seus antigos hábitos de vez em quando, mas que ela vai ter que lidar com isso pelo resto da vida, sempre mantendo as opiniões alheias longe:

Não acho que vá ter um dia onde eu não pense sobre comida ou meu corpo, mas estou vivendo com isso, e queria poder dizer para jovens garotas que elas devem encontrar seu lugar seguro e ficar nele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente AQUI !!