terça-feira, 15 de março de 2011

Lançamento de "Rebelde" trouxe muitas novidades

Roberto Filho/AgNews
Galera!!!O estúdio H do complexo RecNov - em Vargem Grande, na zona oeste do Rio -, onde está montada a biblioteca do tradicional colégio Elite Way, foi o palco do lançamento da novelaRebelde, que estreia dia 21, às 19h, na Record. 

Elenco, produção e direção da trama - adaptada por Margareth Boury - se reuniram com a imprensa para falar da expectativa em torno do folhetim.
Diretor de Teledramaturgia da Record, Hiran Silveira disse que o projeto é um orgulho para a emissora.

Rebelde é uma novela que nos surpreende desde o primeiro momento. É um elenco de primeira e uma história que não trata apenas do universo jovem. Tenho certeza que temos nas mãos um grande sucesso.
Saiba todas as novidades que vem por ai sobre a novela clicando a seguir:
Tramas paralelas são grande aposta


Ivan Zettel, diretor-geral da novela, aposta na inclusão das tramas paralelas ao mundo dos rebeldes como o grande trunfo da versão brasileira da história.
- A Margareth Boury enriqueceu a novela com histórias e tramas paralelas. É uma novela de entretenimento que discute o universo jovem, mas é para toda a família.
Hiran, durante o lançamento, comentou o longo processo de escolha dos seis protagonistas da novela, Micael Borges, Arthur Aguiar, Chay Suede, Mel Fronckowiak, Sophia Abrahão e Lua Blanco.
- Foi um processo atípico encontrar seis atores que tinham que, além de atuar, saber dançar, cantar e ter uma aparência para a TV. Foram testados mais de 600 profissionais. E os escolhidos vão surpreender.
A autora de Rebelde, Margareth Boury, elogiou muito os protagonistas e ressaltou a responsabilidade de assinar a versão brasileira de uma novela que fez sucesso em vários países, como México - onde nasceu -, Argentina, Espanha, Peru e Equador, por exemplo.
- Fazer novela é uma responsabilidade muito grande. Seja adaptada ou original. Claro que os fãs vão conferir, mas como foi mantido o conceito da novela, acho que eles vão gostar de ter os rebeldes brasileiros. Um elenco lindo, com talento e muita garra.


Rebelde
Elenco de Rebelde convida o telespectador a ver a trama - Foto: Roberto Filho/AgNews
Novo horário às 19h


A novela - a segunda em parceria da Record com a mexicana Televisa - inaugura um novo horário de novelas do canal. Silveira sabe que a concorrência na faixa das 19h é grande, mas "confia na capacidade de tiro" da casa, mas não quis falar em índices de audiência esperados.
- A concorrência é muito forte e nós estamos preparados para disputar este mercado com armas de grosso calibre. Confiamos na nossa capacidade de tiro. Vamos alcançar nosso objetivo.
Depois dos discursos dos diretores, foram apresentados dois vídeos: um com o making of da novela, mostrando a preparação dos atores, a escolha do figurino e a construção dos cenários e da cidade-cenográfica, armada em Ilha de Guaratiba, na zona oeste do Rio.
Novela pode ter 444 capítulos


Cada ator que aparecia no vídeo ganhava uma salva de palmas, dando o tom do clima de descontração total entre os profissionais envolvidos na novela. Ao todo, são 33 atores.
Os protagonistas, claro, foram requisitadíssimos. Arthur Aguiar - que o jovem Diego Maldonado - acha interessante fazer um personagem distante da sua realidade.
- Acho bacana fazer um papel tão diferente de mim. Tenho relação muito boa com meus pais. Ele faz uma linha comportada com o pai e outra, bem alegre, com os amigos.
Lua Blanco - a Roberta, a mais rebelde de todas - confessou que tirou de letra a parte musical, exigência para o papel, já que os alunos vão formar uma banda.
- Fui criada no universo musical. Tinha minha própria banda de pop rock, a Lágrima Flor, que tive de abandonar para me dedicar à novela. Acredito muito em Rebelde. Estou vestindo a camisa.
A novela tem previsão de 222 capítulos, mas Hiran Silveira acredita que durará, no mínimo, o dobro.
Rebelde tem tudo para virar um sucesso de 444 capítulos. Quem ai vai assistir a novela??
Deixe seu comentário falando sua opinião!
:P

Um comentário:

Comente AQUI !!