quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Keke Palmer: Saiba tudo sobre ela e seus planos Futuros!

Estrela da Semana
A atriz Keke Palmer, estrela da série True Jackson,que está sendo a "Estrela da Semana" aqui no Blog, vai atuar em um novo filme musical da Nickelodeon chamado Ragz, com estreia prevista para 2012 nos Estados Unidos. Além de estrelar o longa, Palmer vai participar de sua produção. A artista, atualmente, está filmando Joyful Noise, um filme estrelado por Queen Latifah, saiba todos os seus planos futuros na Nick e em outros lugares clicando aqui:
Ela também estará na trilha sonora de um novo filme dos produtores Blindside, previsto para ser lançado pela Warner Bros. no início do ano que vem. Em Ice Age: Continental Drift, quarto filme da série animada da Fox com lançamento previsto para o próximo ano, Palmer fará a voz de Peaches, uma jovem mamute que integra o time dos novos personagens. Além disso, ela vai dublar a personagem Keisha, uma das fadas mágicas da série Winx Club, comprada pela Nickelodeon e programada para estrear no canal em 2012.
A franquia de sucesso mundial terá novos episódios, que mostrarão as aventuras das bruxas, fadas e guerreiros que habitam a mística dimensão de Magix. Sua exibição ocorreu pela primeira vez na Itália há seis anos, se tornando rapidamente um fenômeno internacional. Apesar de todos estes trabalhos, Keke Palmer não deixará a série True Jackson, que atualmente está em sua segunda temporada nos Estados Unidos.E vote na enquete: quem deve ser a próxima Estrela da Semana?
Comentemmm

2 comentários:

  1. a Keke arrasa e como uma winx poderia ficar ainda mais!

    ResponderExcluir
  2. Keke é uma super atriz , no Winx Club ela concerteza vai arrasar !
    Parabéns ao blog !

    ResponderExcluir

Comente AQUI !!