terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Novidades em Janeiro no Cartoon Network

Janeiro começa com algumas novidades na programação do Cartoon Network, que geralmente costuma não apresentar nada novo no começo do primeiro mês de um novo ano, mas por conta da briga pela audiência, deixou de lado esta idéia para alegria do público que vai se verá livre de reprises.
Começamos com a programação anime. Está continua a mesma, mas traz uma boa surpresa: Serão exibidos novos episódios de Bakugan: Guerreiros da BatalhaNova Vestroia e Pokémon Diamante e Pérola (episódios restantes) dentro do bloco Animaction. Ambas as séries terão suas novas temporadas (Pokémon DP Sinnoh League e Bakugan: Gundalian Invaders) exibidas ainda este ano pelo canal.
Em janeiro também serão exibidos novos episódios de Batman: Os bravos e destemidos e As Trapalhadas de Flapjack. Por último o canal transmite a Maratona Cartoon Pop Movie, com filmes derivados de produções originais do canal como K.N.D, As Meninas Superpoderosas e outros.

Um comentário:

  1. esse cartoon network de 2011 ta uma merda eu so mais o de 2006 passava megas xlr o acampamento de lazlo mucha lucha cartoon cartoons liga da justiça knd e etc...
    mais agora nao vale mais apena assistir se eu mandasse no canal eu colocava todos esses desenhos de volta. Eu nem sai de casa antes mais agora ta zuado ate cortei a minha tva

    ResponderExcluir

Comente AQUI !!