sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Os feitiçeiros de waverly place: quarta temporada estreia em novembro nos EUA

No próximo dia 12 de novembro, a quarta e última temporada da série Os Feiticeiros de Waverly Place deve estrear no Disney Channel americano. A atração foi cancelada durante a terceira temporada, que curiosamente foi a mais vista de todas, e com seu penúltimo epísodio sendo o segundo mais assistido, com cerca de 4,9 milhões de telespectadores de um público quase que inteiramente de crianças (2,1 milhões).
Na quarta temporada, nada é mais como antes, já que ao ser enganado, Max acaba anunciando ao mundo que ele e seus irmãos são feiticeiros, ao realizar de forma incorreta um feitiço de duplicação, mudando a vida da família Russo para sempre. A série é estrelada por Selena Gomez, David Henrie e Jake T. Austin, e nesta temporada, Bailee Madison se junta ao elenco no papel de Maxine, uma bruxa de 10 anos, e Gregg Sulkin retorna como o lobisomem Madson.
A série Os Feiticeiros de Waverly Place estreou em 2007 nos EUA e já foi ganhadora do prêmio Emmy pelo melhor programa infantil de 2009. A previsão de estreia da quarta temporada no Disney Channel brasileiro é somente no segundo trimestre de 2011. Já a Rede Globo, que exibiu a série na TV Globinho, não informou quando pretende concluir a exibição das outras temporadas.

Um comentário:

Comente AQUI !!