Segundo Ben Brantley, crítico do The New York Times, Spider-Man não é só o musical mais caro da história a ser montado na Boradway. Também pode ser listado entre os piores. Saiba tudo sobre a noticia que esta rolando em todos os lugares a seguir:
Depois dos cinco adiamentos da estreia, do terrível ferimento de um dublê e da saída da atriz principal,Spider-Man precisava causar boa impressão.Mas, ao invés disso, os críticos que assistiram à produção de US$ 65 milhões nesta semana realmente ficaram impressionados, só que negativamente.
O crítico do The New York Times continua com os ataques.
- Depois de 15 ou 20 minutos, as perguntas que a gente continua a se fazer são: 'Como US$ 65 milhões podem parecer tão pouco?' e 'Falta quanto para eu sair daqui?'.
A Hollywood Reporter criticou as músicas, compostas por Bono e The Edge, do U2, considerando-as "inexpressivas" e a história, por sofrer de uma "incoerência limítrofe".
O Los Angeles Times qualificou o musical de uma confusão fora de controle, "favorecido por recursos demais, artísticos e financeiros... Os investidores de 'Spider-man' bancaram inadvertidamente uma forma artística de megalomania".
A enxurrada de críticas se seguiu à fracassada estreia, na segunda-feira (7). Os produtores agora prometem que a estreia será em 15 de março, mas depois de cinco adiamentos os críticos não conseguiram se conter.
Apesar de problemas técnicos, dos ferimentos nos atores e da decisão da atriz Natalie Mendoza, em dezembro, de abandonar o papel de Arachne, o musical atualmente é encenado toda a noite na forma de uma pré-estreia estendida.
Segundo o The Daily News, no mês passado Spider-Man esteve perto da lotação, faturando pelo menos 1,3 milhão de dólares por semana. De acordo com o jornal, há dúvidas sobre se haverá uma estreia oficial, já que poderá alimentar mais publicidade negativa.
Copyright AFP - Todos os direitos de reprodução e representação reservados
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente AQUI !!