terça-feira, 18 de junho de 2013

Julho no Cartoon Network: especial e episódio 100 de Apenas um Show


Cartoon - Julho-13
Julho é o mês das férias escolares e nessa época os canais infantis não costumam ser tão agressivos no quesito novidades. Apesar de os televisores ficarem ligados mais tempo durante este período, muitas pessoas aproveitam para viajar, e os canais são obrigados a reduzir o número de cartas na manga. E com o Cartoon Network não vai ser diferente.

Uma das novidades para o mês de julho é a exibição de um especial de Apenas um Show, que segundo as palavras do próprio CN, será o melhor já exibido. Vai ao ar no dia 28 de julho a partir do 12h. No mesmo dia, o canal apresenta o episódio número 100 da série. Apenas um Show é exibido de segunda a sexta, às 15h, e aos sábados, às 13h30.
Durante o mês serão apresentados episódios inéditos de Transformers: Prime, Hora de AventuraBen 10: Omniverse e O Incrível Mundo de Gumball, sempre as segundas, a partir das 20h. E por último, o canal estreia no Cine Cartoon o filme Scooby-Doo! Abracadabra-Doo (sexta-feira, 19 de julho, às 20h).

Em questão de mudanças, Star Wars: The Clone Wars será substituído por Dragões: Pilotos de Berk às 16h e Lanterna Verde ocupa temporariamente às 16h, de 1 a 12 de julho, cedendo o horário na semana seguinte para a volta de Transformers: Prime. As três séries serão exibidas de segunda a sexta.

By: ANMTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente AQUI !!