terça-feira, 2 de abril de 2013

'Procurando Dory': Sequência de 'Procurando Nemo' estreia em 2015


'Procurando Nemo', quinto filme daPixar Animation, estreou no verão de 2003 e se tornou sucesso absoluto nas bilheterias, com quase US$ 921,7 milhões arrecadados mundialmente.
Em 2010, a Disney•Pixar anunciou que iria produzir uma sequência.

Hoje, o estúdio divulgou o título oficial: 'Procurando Dory' (Finding Dory). A sequência teve sua estreia marcada para o fim de semana de Ação de Graças nos EUA, 25 de novembro de 2015.

Ellen DeGeneres, que emprestou sua voz para a amigável-porém-esquecida peixinha azul, revelou detalhes sobre 'Procurando Dory'.
"Quando Dory disse continue nadando , ninguém imaginava o que estava reservado para ela (nem mesmo ela, que não conseguia se lembrar). Eu tenho esperado por esse dia há muito, muito, muito tempo. Eu sei que a equipe da Pixar estava ocupada criando 'Toy Story 16', mas a demora valeu a pena. O roteiro é fantástico. E tem tudo o que eu amei sobre o primeiro: Tem um monte de romance, é verdadeiramente engraçado... e a melhor parte: Ele tem muito mais Dory".
A atriz e apresentadora de TV Ellen DeGeneres volta a dublar Dory, que sofre de um grave problema de perda de memória recente. Albert Brooks volta a emprestar a voz para o peixe Marlin.
Andrew Stanton, que recentemente dirigiu o fracasso comercial 'John Carter - Entre Dois Mundos', também retorna.
Stanton ganhou seu primeiro Oscar com 'Procurando Nemo' em 2003, o segundo veio com 'Wall-E', em 2008.
Victoria Krouse roteiriza.

By: Cine Pop

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente AQUI !!