quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Kristen Stewart está feliz com fim da saga Crepúsculo


Kristen Stewart e Robert Pattinson falaram sobre o fim da sagaCrepúsculo, que os trouxe à fama, em entrevista ao The Independent.
Os dois contaram como suas vidas mudaram desde o lançamento da franquia em 2008:
Depois do primeiro, você passa a viver em um mundo diferente (...). É realmente estranho porque você tem que se esconder um pouco. Seu mundo se torna menor, tem uma contração massiva. O mais estranho é que quanto mais você esconde, mais o interesse do público aumenta. Isso é uma loucura. Destrói o seu combustível, você acaba perdendo o interesse em fazer as coisas, porque você acaba levando muito tempo para isso, contou o ator.
Kristen concordou com o namorado quanto à falta de privacidade inerente à profissão:
Além disso, nós estamos numa fase na qual as coisas estão mudando de qualquer maneira (...). Mas é hilário. Muitas pessoas dizem: Oh, você é viciado pela fama. É realmente assustador responder a perguntas porque as pessoas podem instantaneamente te odiar.
Ela ainda revelou que sentirá falta das gravações do longa, mas que está aliviada ao dar adeus à personagem Bella Swan.
Existem momentos adoráveis na série nesses cinco anos. Eles pesam em você, enquanto que em um filme normal, você tem cinco semanas, cinco meses, nós, por cinco anos, esperamos que a história fosse contada. E agora que ela foi, eu não quero dizer que eu estou animada que tenha acabado, porque pode soar que eu não quero mais fazer, mas estou feliz que não temos mais esse peso em nós, confessou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente AQUI !!