segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Atores de Violetta, na série da Disney, falam sobre Glee e Justin Bieber em visita ao Brasil


Estreia nesta segunda-feira, dia 10, Violetta, nova série do canal pago Disney Channel. E para divulgar a ocasião Martina Stoessel, Pablo Espinosa, Jorge Blanco, Mercedes Lambre e Diego Ramos vieram para São Paulo com o brasileiro Samuel Nascimento, que faz parte do elenco da trama.
Violetta conta a história de uma jovem que passou a vida viajando com o pai e, por isso, não tem muitos amigos. Ela vai para Buenos Aires onde começará a estudar música no Studio 21 e fará diversas novas amizades e até mesmo se envolverá em romances, apesar de o seu pai ser contra.
Assim como seus personagens, os atores todos contam que são muito envolvidos com o mundo da música. Martina Stoessel, intérprete de Violetta, diz ser fã de Miley Cyrus, mas se derrete mesmo quando o assunto é Justin Bieber:
Eu adoro ele!, diz a atriz, cobrindo o rosto com as mãos e até escorregando um pouco na cadeira.
Os atores também explicaram que tinham apenas dois meses para se preparar para o papel, tendo aulas de canto, dança e atuação. E mesmo depois dos ensaios e de tanto trabalho para gravar os 80 episódios já prontos, Samuel – ex-participante do reality High School Musical – A Seleção e único brasileiro do elenco – confessa que ainda tem dificuldade para acreditar que tudo está mesmo acontecendo, mas mantém o seu personagem em absoluto segredo:
A ficha não caiu ainda. Eu fui à estreia na Argentina, mas agora que vai estrear aqui... Eu acordei hoje suando de nervoso [...] Ele é brasileiro, como eu, e gosta de dançar, mas é tudo o que eu vou falar sobre ele.
Violetta entrou na onda das séries musicais, como Glee - um dos preferidos de Martina - e Smash, e os atores contam que usaram esses programas como referência:
A gente assistia para ver o que precisaríamos fazer, contou Jorge, um dos poucos estrangeiros do elenco que se arrisca no português.
E no que depender da impressão que o Brasil deixou em Mercedes, intérprete da metida e determinada Ludmila, logo logo os atores voltam para conhecer mais. Ela falou um pouco mais sobre sua visita para as Cataratas:
Eu saí do aeroporto e me vi cercada de verde por todos os lados. Era lindo. Eram árvores e muito verde....
Mercedes também se impressionou com a energia dos brasileiros  e disse que isso é uma das características mais marcantes de Violetta:
É uma série cheia de energia, como o Brasil, que é um país cheio de energia e com pessoas muito animadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente AQUI !!