sexta-feira, 10 de agosto de 2012

#OMG! Filme do "Big Time Rush" e novidades espetaculares em Setembro na Nickelodeon!


 A lenda de Korra e As aventuras de Bucket & SkinnerSetembro chega recheado de novidades na Nickelodeon. Para começar, temos a estreia de As Aventuras de Bucket & Skinner, que conta a história de dois melhores amigos que tem três desejos em comum: ser amigos para sempre, estar perto da praia e nunca fazer nada que precise de calças compridas. O dia perfeito deles inclui ondas enormes, um bom lanche e conhecer garotas bonitas.

Uma das animações mais aguardadas do ano finalmente chega à programação: A Lenda de Korra, e, para matar a saudade dos antigos fãs e conquistar novos, o canal vai reprisar a primeira série, Avatar: A Lenda de Aang, durante o mês. Todo sábado e domingo, serão transmitidos episódios antigos dos quatro elementos, água, terra, fogo e ar. Quanto a Lenda de Korra, a trama acontece 70 anos depois dos eventos de Avatar: A Lenda de Aang e segue as aventuras de uma adolescente apaixonada, rebelde e destemida da Tribo da Água do Sul chamada Korra.

E as novidades não param por aí. Teremos ainda novos episódios de Brilhante Victoria, Fred: O Show, Supah Ninjas, Kung Fu Panda e Lucky Fred. A Nick também traz duas estreias de filmes, Madagascar 2: Escape para a África e um novo longa protagonizado pelo grupo Big Time Rush.

Estreias

As Aventuras de Bucket & Skinner

Bucket e Skinner são dois melhores amigos do sul da Califórnia, que vivem e dormem para o dia de surf perfeito, e talvez um taco ou dois. Esses dois têm três desejos na vida: continuar amigos para sempre, estar perto da praia e nunca ter um trabalho que precise de calças compridas! Mas eles não são preguiçosos. Eles são apenas dois meninos descontraídos, com habilidades incríveis de surf que vivem a vida com muito entusiasmo.
Sábado, 1º de setembro, às 19h
Exibição: sábados e domingos, às 19h

A Lenda de Korra

A Cidade República é tudo o que Avatar Aang e o Senhor do fogo Zuko lutaram para que ela fosse depois da Guerra dos 100 anos. Com o equilíbrio restaurado nas quatro nações, dominadores e não-dominadores podem viver juntos e em paz nessa área metropolitana próspera. Mas mesmo o paraíso tem seus problemas, como o próximo Avatar vai descobrir. Quando o Avatar Korra chega à Cidade República para treinar a dominação do ar, ela se vê cara a cara com gangues de dominação criminosa, bem como membros de uma revolução local antidominação.
Em pouco tempo, as habilidades de Korra são postas em teste quando ela encontra um grupo de bloqueadores liderados pelo carismático e misterioso Amon, que ameaça a cidade e todos os dominadores existentes nela. Apesar do imenso perigo, Korra promete combater a crescente revolução antidominação. Mas será que ela vai ser capaz de parar Amon antes que ele suba ao poder?
Sábado, 8 de setembro, às 12h30
Exibição: sábados, às 12h30
Reprises: domingos, às 12h30 e segundas, às 16:30

Novos episódios

Kung Fu PandaA partir de segunda, 10 de setembro, às 17h
Lucky Fred
A partir de sábado, 1º de setembro, às 9h30
Exibição: sábados, às 9h30
Fred: O ShowSábado, 1º de setembro, às 20h
Exibição: sábados, às 20h
Supah NinjasSábado, 1º de setembro, às 11h
Exibição:  sábados e domingos, às 11h
Brilhante Victoria
Segunda-feira, 24 de setembro, às 20h30
GrachiExibição: de segunda a sexta, às 21h
Reprises: de segunda a sexta, às 13h30

Especiais

Avatar, a Lenda de Aang

O mundo está dividido em quatro nações, cada uma delas dominadora de um dos quatro elementos: A Tribo da Água, O Reino da Terra, A Nação do Fogo e os Nômades do Ar. Em cada nação há um grupo especial de pessoas chamadas Mestres que aprenderam a controlar um elemento. Mas em cada geração nasce uma pessoa capaz de dominar os quatro elementos, que recebem o nome de Avatar. A Nação do Fogo, a mais poderosa, tenta dominar o resto das nações e controlar todos os elementos, mas um menino muito especial chamado Aang chegou para cumprir a profecia do Avatar e levar de novo a paz ao mundo.
Sábado, 1º de setembro, às 10h30
Exibição: sábados e domingos, às 10h30

Lola ou Tory? Zoey 101 ou Brilhante Victoria?

Victoria Justice se desdobra na Nickelodeon neste fim de semana e nos oferecerá algumas de suas melhores interpretações entre os seriados que a fizeram uma estrela mundial. Você não pode perder! Durante todo o sábado e domingo vamos mostrar a transformação de Victoria Justice nas séries mais divertidas da Nickelodeon. Zoey e Brilhante Victoria. Capítulos intercalados de ambas as séries para poder apreciar todas as mudanças. Vai ser como jogar o jogo dos sete erros, mas com suas séries favoritas.
Em Zoey, Victoria dá vida a Lola, a melhor amiga de Zo e Nick com uma habilidade especial para fingir personalidades e realidades fictícias e sair de todos os problemas de maneira mais ou menos graciosa. Companheiras de quarto durante muitos capítulos, Zoey e Lola interpretaram uma bonita amizade. Em Brilhante Victoria, nossa Vic libera seu lado criativo e artístico. Por isso é aluna da Hollywood Arts, ali convive junto com outros adolescentes e terá que fazer notar todo seu talento como atriz e cantora.
Sábado e domingo, 1º e 2 de setembro, às 14h30

BTR Weekend

Não perca os dois dias de Big Time Rush enquanto os meninos se arrumam para a estreia do seu primeiro filme na TV, no dia 20 de setembro. Eles estão prontos para cantar os quatro clássicos dos Beatles no filme; “A Hard Day’s Night”, “Revolution”, “We Can Work It Out” e “Help”.
Sábado e domingo, 15 e 16 de setembro, às 14h30

Big Time Rush: O filme
20 de Setembro

Monster Block Weekend Stunt
Sábado e domingo, 29 e 30 de setembro, às 14h30

Bob Esponja, Calça Quadrada – O Monstro que Veio para a Fenda do Bikini: um monstro aterroriza a Fenda do Bikini até que Patrick fica amigo da grande criatura. Bob Esponja e todos os moradores da Fenda do Bikini desaparecem em um resort sub-aquático.
Os Pinguins de Madagascar: cansados da presença irritante de Julien, os pinguins decidem sair de viagem para a Lua e lá eles conhecem um gato lunar que parece ter planos estranhos para os pinguins. Depois que Marlene se assusta com um barulho durante a noite, ela e Skipper viajam para o esgoto embaixo do zoológico para descobrir a origem dos barulhos.
Fanboy e Chum Chum: Fanboy é convencido de que ele foi mordido por um vampiro e Chum Chum quer ser um vampiro também. Mas como Fanboy pode transformar Chum Chum se ele não tem um pescoço? Boog pensa ter visto um monstro à solta em Frosty Mart e tem que confiar em Fanboy e Chum Chum — que se autodenominaram caçadores de monstros — para sua segurança.
Os Pinguins de Madagascar: uma colmeia de vespas tem aparecido na entrada do zoológico e eles se recusam a sair. Os pinguins devem descobrir um jeito de eliminar as vespas sem serem picados e antes que o primeiro ônibus com crianças chegue. Depois de uma lesão, Skipper vai ao veterinário para tratamento. Enquanto ele está lá, o resto da equipe equivocadamente acha que Skipper se transformou em um zumbi. Skipper tem que convencer seus amigos que não é um monstro delirante.
Jimmy Neutron: Quando um velho tirano do Monstro dos Corredores sai, Jimmy é escolhido como seu substituto. De primeira, ele nega o cargo, mas com o passar do tempo, ele adapta novas tecnologias para garantir a tranqüilidade dos corredores. Mas a que custo? Jimmy é logo o novo tirano e seus amigos estão determinados a acabar com o seu reinado de terror.Jimmy quer o novo kit de química a qualquer custo. E não hipnotiza seus pais para que eles achem que amanhã é seu aniversário. Infelizmente seus pais começam a pensar que cada dia é o aniversário de Jimmy. Jimmy está emocionado a princípio, até que Hugh e Judy anunciam que é o aniversário de 18 anos de Jimmy e que agora ele tem que sair de casa.
Planeta Sheen: Sheen ensina para Zeenu sua versão de baseball. Os pais de Doopy temem que seu filho esteja se tornando muito corajoso quando ele e Sheen formam a Força de Combate e Ataque a Monstros.

By: ANMTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente AQUI !!