segunda-feira, 30 de julho de 2012

Nickelodeon encomenda 3 novos pilotos


Nickelodeon logo
Nickelodeon encomendou pilotos de três possíveis novas séries de comédia, segundo informou o Deadline. Uma das sitcomsInstant Mom, será exibida pelo Nick at Nite e contará no elenco com a atriz Tia Mowry, conhecida por protagonizar ao lado de sua irmã gêmea a série Irmã ao Quadrado (Sister, Sister).
Confira os detalhes de cada uma das séries:

Instant Mom: A história gira em torno de uma jovem mulher de 25 anos que se casa com um homem mais velho e que já tem filhos, o que a torna uma mãe substituta. A produção é da Kapital Entertainment, de Aaron Kaplan.

The Thundermans: Phoebe é uma garota que deseja ter uma vida normal, mas isso acaba sendo impossível por fazer parte de uma família formada por super-heróis. Para piorar, ela ainda possui 12 super poderes, enquanto os outros heróis possuem apenas um. O roteiro foi escrito por Jed Spinarn (Big Time Rush).

The Haunted Hathaways: O que você faria se descobrisse que acaba de se mudar para uma casa mal assombrada? Pois foi isso que aconteceu com os Hathaways quando foram morar na cidade de New Orleans. Robert Peacock (The Soul Man) é o responsável pela história.


By: ANMTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente AQUI !!