segunda-feira, 11 de junho de 2012

Robert Pattinson diz que fãs de Crepúsculo vão gostar de Cosmópolis

pattinson

Cosmópolis, novo filme do cineasta David Cronenberg (Um Método Perigoso), nem chegou aos cinemas brasileiros ainda e já está causando burburinho por ter Robert Pattinson no papel principal.
O longa-metragem acompanha um dia na vida do milionário Eric Packer (Pattinson), de 28 anos, que cruza a cidade para cortar o cabelo, mas, no caminho, várias surpresas acontecem e pessoas pouco comuns transformarão essa simples tarefa em uma alucinante jornada.
Em entrevista à revista Total Film, o galã da saga Crepúsculocontou que está incrivelmente preocupado com a reação do público perante Cosmópolis.
— Eu estou totalmente aterrorizado!
Pattinson também disse que os fãs da série teen Crepúsculo vão gostar de sua nova fase no cinema.
— Eu não estou particularmente preocupado com nada disso. Eu acho que é um bom filme. Algumas pessoas vão reagir em algumas cenas como "o quê?", mas ninguém vai se sentir ofendido por elas. É um filme bem engraçado, essencialmente.
Cosmópolis tem estreia prevista para 10 de agosto no Brasil.
By: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente AQUI !!