quinta-feira, 14 de junho de 2012

Meninos do Restart garantem que não vão trocar a música pela TV

Restart
Pe Lanza, Pe Lu, Thomas e Koba estrearam nessa semana uma nova fase da carreira. Os teens assumiram o comando doEstação Teen (RedeTV!), uma gincana para estudantes. Mas os fãs que pensam que os garotos vão trocar definitivamente as guitarras pelas câmeras de TV estão enganados. Em uma entrevista para o R7, Pe Lu garantiu que o foco ainda é a música.

— Gravamos uma vez por semana, uma média de 12 a 15 horas. Então temos os outros dias livres pra tocar e divulgar nosso trabalho. Acima de tudo somos músicos, temos uma banda e tudo que fazemos é pensando no bem dessa nossa carreira. 
 
A banda assumiu o comando da atração após a saída do apresentador Dudu Surita, que foi o último a saber da troca. O guitarrista contou que a amizade com o teen continua.



— Claro que não! O Dudu é nosso amigo de longa data, um moleque muito talentoso e que continua contratado da emissora. A decisão de quem apresenta ou deixa de apresentar não é nossa nem dele. Somos fãs dele e a amizade continua.

Pe Lu garantiu, que apesar da rotina puxada de gravações, o clima é de muita diversão.

— Tem sido uma experiência única e muito divertida. O programa é um game, então damos muitas risadas, participamos e nos divertimos de verdade. Acho que tem tudo a ver com a Restart e o resultado final está ficando bem bacana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente AQUI !!