sexta-feira, 11 de maio de 2012

Saiba o que aconteceu no final de temporada de Vampire Diaries


Foi exibido nos Estados Unidos nesta quinta-feira, dia 10, o final da terceira temporada de Vampire Diaries. Se você ainda não viu e quer ficar sem saber o que aconteceu é melhor fugir desta nota bem rapidinho!
A partir daqui começam os spoilers. O episódio começa com Elena no hospital onde Meredith garante que ela sofreu apenas uma leve concussão e que ela deve se recuperar plenamente se descansar.
Claro que isso não é uma opção com Alaric procurando pelos vampiros originais para acabar de uma vez por todas com a linhagem dos vampiros. Ele consegue encurralar Damon, que está escondendo o corpo de Klaus até Bonnie chegar para desfazer o feitiço que o mantinha adormecido.
Quanto Rebecca chega para resgatar o irmão dá de cara com Alaric, que finalmente consegue matar Klaus, para o desespero de Damon, Stefan e Caroline, que são descendentes de sua linhagem.
Com o tempo de Stefan e Damon contado, Elena percebe que terá que finalmente decidir com quem ela quer ficar. Ela liga para Damon e explica que está indo encontrar Stefan, com quem ela quer ficar, já que ele esteve ao lado dela sempre que ela precisou e foi por quem ela se interessou em primeiro lugar.
Quando está a caminho de ir se encontrar com Stefan, no entanto, em um carro dirigido por Matt, ela é surpreendida por Rebecca. Com medo de Alaric mata-la também, ela decide sacrificar Elena para que o caçador, cuja vida foi ligada à dela, morra.
Ela se joga no meio da estrada e quando Matt faz uma manobra para desviar da vampira o carro dos dois cai da mesma ponte onde os pais de Elena morreram. Stefan chega para salvá-los, mas Elena se recusa a deixar o seu amado a levar, pedindo que ele resgate Matt.
Presa no carro, Elena acaba morrendo, e Alaric também, já que sua vida estava ligada à da protagonista. É aí que se descobre, no entanto, que Meredith mentiu sobre o estado de saúde da garota no começo do episódio e que ela deu sangue de vampiro para que Elena se recuperasse. Com o sangue em seu sistema e com sua morte, a amada dos irmãos Salvatore começa a se transformar em vampiro.
O episódio inteiro é marcado por flashbacks da vida de Elena antes da chegada dos irmãos Salvatore à Mistyc Falls e em uma dessas lembranças descobrimos que ela conheceu Damon antes de Stefan chegar na cidade, e que o vampiro a  forçou a esquecer o encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente AQUI !!