quarta-feira, 30 de maio de 2012

Preview de "Violetta" em Junho no Disney Channel


Violetta no Disney Channel
O mês de junho reserva muitas estreias no Disney Channel, mas o grande destaque vai para o preview de Violetta, a primeira série co-produzida pelas versões latina e européia do canal. A exibição, que tem aproximadamente 3 minutos, acontece no dia 24, às 20h, antes de Hannah Montana: o Filme.

Violetta narra a história de uma adolescente talentosa que, após viver vários anos na Europa, retorna a Buenos Aires, sua cidade natal. Lá ela encontrará amigos de verdade, se apaixonará, descobrirá sua vocação musical e vivenciará a incrível experiência de amadurecer. Com cenários espetaculares e totalmente gravada em HD, a produção traz um forte apelo musical incorporado à trama.

Para as crianças em idade pré-escolar, o bloco Disney Junior estreia Doutora Brinquedos no dia 11, às 8h45. Com episódios de 15 minutos, a animação segue a história de uma menina que tem a habilidade de falar com brinquedos e que decide abrir uma clinica para cuidar dos danificados.
O Disney Channel também apresenta novos episódios de Austin & AllyNo RitmoAdolepeixesJessieJake e os Piratas da Terra do Nunca e Programa de Talentos, que chega ao final a sua season finale. Em questão de maratonas, não vai faltar diversão com Dias em casa (7), Pixar (9), Os Fantasmas de Scrooge (10), Dia dos Namorados (12) e Musical (24).
By: ANMTV

Um comentário:

Comente AQUI !!