quarta-feira, 11 de abril de 2012

One Direction está sendo processada!!


A banda One Direction está tendo alguns problemas agora que começou a expandir seu império pelos Estados Unidos. Isso porque outra banda norte-americana com o mesmo nome está processando a gravadora dos cinco garotos.
Segundo o The Hollywood Reporter, a banda One Direction norte-americana está processando a Syco Entertainment, selo de Simon Cowell, e a Sony Music em um milhão de dólares, o equivalente a mais de um milhão e 800 mil reais. Veja mais: 

Eles alegam que a banda britânica não pode ir para os Estados Unidos sem causar confusão com os nomes e sem destruir os caminhos já trilhados pelo grupo norte-americano. Como prova da confusão foi apresentado um segmento dos cinco britânicos no Today Show onde foi tocada uma música da outra One Direction enquanto eles entravam no palco.
O advogado da banda norte-americana afirmou que negociações estão acontecendo há um mês, mas que o grupo britânico está resistindo a mudar o seu nome ou encontrar outra solução para o impasse. Um representante da One Direction de Harry, Liam, Louis, Zayn e Niall enviou um comunicado para tratar o assunto:
Existe uma disputa com um grupo local da Califórnia sobre a posse do nome One Direction nos Estados Unidos, A equipe da One Direction tentou resolver a situação amigavelmente quando o assunto surgiu, mas o grupo Claiforniano agora entrou com um processo legal alegando que eles têm propriedade do nome. Os advogados do One Direction agora não tem escolha que não se defender do processo pelo direito da banda de usar seu nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente AQUI !!