sábado, 21 de abril de 2012

Em São Paulo, Demi Lovato declara seu amor aos fãs brasileiros


demi-lovato-show-sp
Mais choro do que sorrisos. Foi assim o show de Demi Lovato na noite de sexta-feira (20), no Credicard Hall, em São Paulo.
Com 43 minutos de atraso, a cantora norte-americana apareceu no topo do palco disposta a emocionar seus fãs, que se consideram “lovatics”.
Sua segunda apresentação em solo brasileiro – o primeiro foi na quinta-feira (19), no Rio de Janeiro – foi marcado por inúmeras declarações de seu imenso fã-clube. Rosas vermelhas, faixas com o lema da cantora, o “stay strong” (continue forte), e até uma adaptação de If I Catch You, de Michel Teló, que ficou como “Demi, If I Catch You”, fizeram parte da lista de homenagens organizada previamente pelos público via internet.
Veja tudo o que rolou no show clicando a seguir:
Da diva teen, os fãs ouviram frases de elogio emocionadas.
— Você é única, São Paulo! Vocês estão preparados para um grande show hoje? Estou muito animada de estar no Brasil!
Em troca, mais momentos orquestrados pelos seguidores, que gritaram a todo instante: “Demi, eu te amo”.
Simpática, a cantora mostrou que tratou de aprender um pouco de português em seu retorno à América Latina. Para a plateia, disse “tudo bem”, “obrigada” e “São Paulo, eu te amo”.
No palco, além de presentear seus fãs com seus antigos e novos sucessos, como a aguardadíssima Unbroken, Demi mostrou que atuar no mundo da música desde criança  trouxeram benefícios. Com habilidade, a estrela de 19 anos tocou violão em Catch Me, Guitarra em Light Weight e piano em Skyscraper.
Para seu público, Lovato é um símbolo de superação. No final de 2010 foi para a reabilitação e, hoje, fala abertamente sobre seus transtornos alimentares. A frase “stay strong”, que ela tem tatuada em seus pulsos virou um hino para seus seguidores.
Em 2011, o álbum Unbroken marcou o seu retorno ao mundo da música. Forte, decidida e focada no trabalho, Demi amadureceu no palco. E no show de São Paulo fez questão de dedicar Skyscraper, seu principal sucesso, aos fãs.
— Obrigada por estarem sempre ao meu lado quando precisei. Quero que vocês saibam que estarei por aqui por vocês também. Fiz esta música para agradecer o amor de vocês.
Confiante de sua performance no palco, a apresentação na capital paulista também foi marcada por momentos divertidos. Antes de Who’s That Boy, Demi, em uma versão mais saidinha, elogiou a ala masculina.
— Uma das coisas mais legais do Brasil são os fãs. Principalmente, os garotos. Quero um lindo garoto brasileiro para sair comigo.
Em um outro momento, de improviso, a cantora saiu de seu repertório e cantou Moves Like Jagger, do Maroon 5. Ao esquecer a letra, soltou um palavrão em alto e bom som.
O público teen amou cada segundo da noite. Até quando a ex-estrela da Disney  jogou água em quem estava mais perto do palco.
Porém, o momento mais ovacionado foi quando a diva teen, emocionada, entrou no palco com a bandeira do Brasil antes de Give Your Heart a Break, a penúltima música.
Era o que faltava para finalizar a noite e fazer “o ingresso valer a pena”, como disseram alguns fãs na saída do Credicard Hall.
Demi Lovato se apresenta em Belo Horizonte no domingo (22) e retorna à São Paulo no dia 30.
Veja o repertório do show:
All Night Long
Got Dynamite
Hold Up
Get Back
Catch Me/Don't Forget
My Love Is Like a Star
Fix a Heart
Who's That Boy
You're My Only Shorty
Here We Go Again/La La Land
Lightweight
Skyscraper
How to Love
Moves Like Jagger
Together
Remember December
Give Your Heart a Break
Unbroken

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente AQUI !!