quinta-feira, 8 de março de 2012

Whats? : - Eu não gosto de me assistir, diz Megan Fox


Megan Fox não gosta de se assistir. Em entrevista à MTV norte-americana, a atriz – que esteve recentemente na première de seu novo filme, Friends with Kids -ela admitiu também não gostar nem um pouco de ouvir sua própria voz:
Eu não gosto do som da minha voz. É irritante para mim. Me dá nos nervos. Eu não gosto de me assistir.
Na entrevista, Megan também falou um pouco sobre sua vida sexual com seu marido, o ator Brian Austin:
Eu me sinto como se estivesse com o meu melhor amigo, e estou com ele há tanto tempo que é muito natural e confortável.

2 comentários:

  1. tu e linda e nao gosta da sua voz e linda doce e especialmente gosto muito quando eu ouço me da uma disperdada e vontade de dormi

    ResponderExcluir
  2. Eu Nao Sei Como Um Atriz Tao Bonita e Gata Eu Gosto De Se Ve Na TV fala Serio ne Megan Ta Fazendo Cena

    ResponderExcluir

Comente AQUI !!