domingo, 25 de março de 2012

Thundercats em Abril no Cartoon Network!


A nova animação dos Thundercats finalmente chegará à TV paga brasileira. Anteriormente prevista para chegar somente no mês de agosto ao Cartoon Network, a série foi adiantada pelo canal e agora integrará sua programação já no próximo mês.
Na grade de abril do CN, disponibilizada pelo ANMTV nesta última quarta-feira, não é possível visualizar a nova atração, o que não é nenhuma surpresa já que mudanças constantes vem sendo realizadas durante o mês corrente — Pokémon: Black & White é o exemplo mais recente. No entanto, o canal nos confirmou a estreia do desenho.

Thundercats chega ao Cartoon Network na segunda-feira, dia 30 de abrilàs 17h30. O mais interessante é que a exibição será diária, de segunda a sexta, o que significa que, se nada mudar, a primeira parte da primeira temporada não levará mais do que três semanas para encerrar — são apenas 13 episódios.
Vale lembrar que, por aqui, os fãs puderam conferir um episódio da animação pelo SBT, através da pré-estreia do já cancelado Dia no Parque, em janeiro. Nos Estados Unidos, os episódios inéditos retornam no próximo dia 24.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente AQUI !!