quarta-feira, 7 de março de 2012

Foto inédita e novidades da 2ª temporada de "Rebelde"!

Nova temporada de Rebeldes

Escrita por Margareth Boury e com direção geral de Ivan Zettel, a novela Rebelde chega a sua segunda temporada. A trama, que estreia na próxima terça-feira (13), terá algumas mudanças, principalmente no que diz respeito ao relacionamento entre os rebeldes.
Após as férias, Alice, vivida por Sophia Abrahão, e Pedro, interpretado por Micael Borges, assim como Carla (Mel Fronckowiak) e Tomás (Chay Suede) terminam o namoro, mas eles continuarão a ter uma postura profissional em relação à banda. Roberta (Lua Blanco) e Diego (Arthur Aguiar) permanecem juntos e apaixonados, mas é claro que a paz não durará muito tempo.
Dois personagens novos prometem causar muita confusão no Elite Way: são eles os gêmeos Lucy (Ully Lages) e Miguel Zimer (Thiago Amaral). Nascidos em uma família tradicional de Nova Orleans, nos Estados Unidos, eles chamarão a atenção de todos no colégio pela sua aparência deslumbrante.

Um comentário:

  1. gostei mas aparte que os rebeldes voltam de ferias separados nao achei legal mais pelomenos o meu casal predileto nao voltara separado eu amo eles a lua blanco e o arthur aguiar mas que a segunda temporada venha com tudo.
    bjos jhenifer

    ResponderExcluir

Comente AQUI !!