segunda-feira, 12 de março de 2012

Demi Lovato twitta sobre bullying


cyberbullying contribuiu para Demi Lovato ter os problemas que a levaram direto para a rehab. Depois de contar sua história no documentário Stay Strong, Demi andou postando mensagens sobre o assunto em seu twitter.
As coisas odiosas que as pessoas dizem na Internet realmente me surpreendem... Depois de todos os alertas sobre cyberbullying... Tipo, wow. É muito triste, postou a estrela. Orando por todas as pessoas do mundo que acham que é ok praticar bullying com os outros, porque se você é uma delas, então...
Em fevereiro, Miley Cyrus também usou o seu twitter para falar sobre o problema:
Eu não vou tolerar alguém me dizendo que eu devo morrer. Acho que o twitter devia começar a ser responsável e fazer desse um ambiente saudável!
Para os fãs de Demi, porém, nesta segunda-feira foi divulgada uma boa notícia: ela confirmou um show extra em São Paulo dia  30 de abril, no Credicard Hall , Rio de Janeiro no dia 19  e em Belo Horizonte no dia 22

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente AQUI !!