terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Nickelodeon libera site oficial de Avatar: A Lenda de Korra


Nickelodeon revelou o site oficial de Avatar: A Lenda de Korra (The Last Airbender: Legend of Korra) e, junto com ele, uma nova sinopse da série e informações sobre os personagens. Também está disponível através do portal, porém somente para o público americano, o último trailer lançado na semana passada. Infelizmente, nenhuma data é mencionada. Confira abaixo a sinopse em tradução livre e os dados dos personagens:

Republic City é tudo pelo que Aang e Zuko lutaram quando encerraram a Guerra dos 100 Anos. Com o equilíbrio restaurado em todas as quatro nações, dobradores e não-dobradores podem viver juntos em paz nesta próspera metrópole. Mas mesmo o paraíso steampunk da Republic City tem seus problemas, conforme descoberto pelo novo Avatar. Quando a Avatar Korra chega à cidade para dominar o Ar, ela encontra gangues criminosas e membros de uma revolução antidobradores. Em pouco tempo, as habilidades de Korra são colocadas em teste quando ela encontra um grupo de chi-blockers liderado pelo carismático e misterioso Amon, que ameaça a região e todos os dobradores. Apesar do perigo iminente, Korra promete combater a revolução de antidobradores. Mas ela será capaz de impedir Amon antes de ele aumentar seu poder e fazer sua visão de um mundo livre de dobradores uma realidade?

Korra/Avatar: não poderia ter menos em comum com Aang, o Avatar anterior. Uma menina de 17 anos da Tribo da Água, tão cabeça quente e ansiosa quanto talentosa. Quando ela foge para a Republic City, sua impaciência e teimosia ficam no caminho de seus estudos de dobradora, mas está claro desde o início que ela está designada à grandeza. Korra descobre muitas coisas na Republic City — algumas incríveis e outras assustadoras.

Mako/Dobrador do Fogo: um dobrador do fogo com um lado sério, bonito e melancólico que sempre tomou conta de seu irmão mais novo, Bolin. Ter crescido nas ruas lhe deu uma difícil vantagem, mas Mako ama seu irmão e fará de tudo para protegê-lo. Intensamente focado em conseguir que sua equipe vença o torneio Pró-dobradores, seu mundo acaba ficando um pouco mais caótico quando Korra entra em cena.

Bolin/Dobrador da Terra: não importa quão as coisas ficam intensas em torno da Republic City (e elas realmente ficam), Bolin está sempre de bem com a vida. Irmão mais novo de Mako, Bolin tende a ser mais descontraído e gosta de se divertir. Apesar de sua infância difícil, ele sempre possui um sorriso em seu rosto e uma mulher em seus braços. Na verdade, Bolin foi quem apresentou Mako à Korra.

Tenzin/Dobrador do Ar: Tenzin e sua esposa Pema criaram suas duas filhas, Jinora e Ikki, e o seu único filho, Meelo, no Templo da Ilha do Ar. Como filho de Aang e dobrador do ar, Tenzin carrega uma grande responsabilidade em seus ombros ao continuar o sonho de seu pai de proteger não somente o próximo Avatar, mas também a Republic City. Geralmente muito sério e calmo, a vida tranquila de Tenzin é abalada quando Korra se muda para sua casa para continuar seu treinamento. Como professor de Korra, Tenzin descobre que enquanto ela tem muito a aprender com ele, ele também possui algo a aprender com ela.

Chefe Lin Beifong: sua mãe ensinou Aang a dobrar a Terra, mas Lin não sente nada em especial pela nova Avatar. Na verdade, ela encherga a chegada de Korra à Republic City como uma ameaça. As atitudes imprudentes de Korra estão constantemente deixando as ruas de Lin Beifong em ruínas, e a chefe está determinada a expulsar a Avatar para fora de sua cidade.
By: ANMTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente AQUI !!