quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

lol: Kristen Stewart e Robert Pattinson estão loucamente apaixonados


Kristen Stewart e Robert Pattinson não confirmam se realmente levaram o relacionamento do cinema para a vida real. Mas os rumores que surgem na mídia internacional confirmam cada vez mais o namoro.
Dessa vez foi Kellan Lutz, colega de elenco dos atores da saga Crepúsculo, que deu uma declaração para lá de polêmica sobre o casal. Em entrevista para o programa de rádio Kyle e Jackie O show o ator respondeu uma fã que perguntou se o namoro dos dois ainda estava firme:
Eu não falo com eles há algum tempo, então não é uma pergunta que eu possa responder, porque eu não sei. Eles são adoráveis todas as vezes que eu os vejo e estão loucamente apaixonados. Então quem sabe, eu espero o melhor para eles, com certeza.

Um comentário:

Comente AQUI !!