quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Demi Lovato ainda não está pronta para voltar para televisão


Demi Lovato revelou que ainda não se sente pronta para voltar para a televisão. Em entrevista para a revista britânica Glamour, cantora e atriz admitiu que sofre com distúrbios alimentares e que, mesmo após passar por terapia, ainda não está preparada para ver sua imagem na TV:
- Agora eu não preciso ficar em frente a câmera de TV que aumenta cinco quilos e a faz sentir ainda mais fragilizada com a imagem do seu corpo. Estar na TV me faz ficar nervosa. É preciso um nível de confiança e segurança que eu ainda estou tentando adquirir. Quando eu estiver pronta eu irei encontrar o papel certo e voltarei para TV, mas por enquanto estou sendo cautelosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente AQUI !!