segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Atores de Rebelde comentam participação no programa "Legendários"

Banda Rebeldes
Chay SuedeMel FronckowiakMicael BorgesSophia AbrahãoArthur Aguiar e Lua Blanco encararam no último sábado (11) o palco e humor do programa Legendários(Record). Além de muitas risadas, eles receberam o disco de ouro pelo sucesso da banda Rebeldes.

Em uma conversa com o R7, os atores de Rebelde (Record) contaram que o jeito foi encarar a participação no programa de Marcos Mion com muito bom humor. Lua Blanco, garantiu que não viu problemas nas piadas feitas pelo apresentador no quadro Vale A Pena Ver Direito.

- Eu entro na brincadeira mesmo. 

Já Sophia disse que fica um pouquinho nervosa com a brincadeira. 

- A gente adora participar do programa. Mas eu fico morrendo de vergonha, me dá um frio na barriga. Eu sou muito crítica, fico meio tensa quando começa o programa.

Arthur, que revelou ser bastante crítico com o próprio trabalho, também entrou na brincadeira e disse que encara o programa como uma grande brincadeira.
 
- A gente já sabe que eu já veio para ser zoado, a verdade é essa.

Um comentário:

  1. Desculpa o atraso mais o link (e a sua postagem mais recente) já estão no Blog! Desde quando te pedi parceria pela primeira vez!

    Thanks, Lara

    ResponderExcluir

Comente AQUI !!