quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Shows teens prometem agitar Maresias; saiba mais


CW7
O verão realmente está pegando fogo. Várias bandas teens estão se preparando para se apresentar em Maresias, no litoral de São Paulo. O próximo grupo a fazer show será o trio CW7, no dia 15 de janeiro, a partir das 16 horas.
O quarteto curitibano, formado por Mia Wicthoff (voz e piano), Pipo Wicthoff (guitarra), Léo Wicthoff (baixo) e Paulo Wicthoff (bateria), vai tocar os sucessos Me Acorde Pra Vida,Será VocêTudo Que Eu Sinto e outras músicas do CD CW7. O grupo teen também vai mostrar uma versão de Rolling In The Deep, que é sucesso na voz da cantora Adele. Saiba mais a seguir: 
 Outros grupos que vão esquentar ainda mais a estação são: Tihuana, dia 22 de janeiro; NX Zero, em 29 do mesmo mês; Restart, no dia 15 de fevereiro; e, para encerrar, a banda CPM 22 em 12 do mesmo mês.
Os shows acontecem em formato acústico e o público pode acompanhar os sucessos das atrações ao vivo. O evento Arena MIX é uma parceria entre a MIX TV com a MIX FM. A primeira apresentação foi da banda Strike, em 08 de janeiro, mas acaba só dia 12 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente AQUI !!