segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

O Espetacular Homem-Aranha: prévia exclusiva no Rio de Janeiro!


Faltam praticamente seis meses para o reboot de Homem-Aranha chegar aos cinemas, mas a Sony já inicia seu investimento publicitário em cima da produção. O estúdio vai realizar no próximo dia 6 um evento global onde vai revelar imagens inéditas do longa de Marc Webb. A transmissão vai ocorrer nos cinemas de 15 cidades selecionadas, e o Rio de Janeiro é uma delas.
Através do site TheUntoldStoryBegins.com é possível garantir um ou dois ingressos para acompanhar a sessão, mas é importante salientar que este não é o único requisito para ter acesso ao cinema. Como o número de lugares é limitado, será permitida a entrada para aqueles que chegarem primeiro ao local. Saiba mais: >>

O evento acontecerá no Cinépolis Lagoon, Av. Borges de Medeiros 1.424 – Estádio de Remo da Lagoa – Leblon, Rio de Janeiro/RJ. De acordo com o Deadline, outras novidades relacionadas a esta prévia poderão ser reveladas na próxima semana.
Estrelado por Andrew Garfield (Peter Parker), Emma Stone (Gwen Stacy), Rhys Ifans (Lagarto), Denis Leary (George Stacy), Martin Sheen (tio Ben), Sally Field (tia May) e Chris Zylka(Flash), O Espetacular Homem-Aranha chega aos cinemas americanos e japoneses em 30 de junho e ao Brasil em 3 de julho.
By: ANMtv

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente AQUI !!