sábado, 21 de janeiro de 2012

Avril Lavigne cria coleção de adesivos para as unhas

Avril Lavigne assinou um contrato com a Coty Inc. para fazer uma linha de adesivos para as unhas pela marca Sally Hansen

Segundo o WWD, a cantora e estilista assinará uma linha limitada com 12 estampas para serem aplicadas nas mãos e que será lançada em abril deste ano. Os produtos contarão com apliques de caveiras e estampa de leopardo e serão todas inspiradas nas músicas de Avril. 

Cada kit, que custa em torno de 17 reais, conta com 16 adesivos, um palito de cutículas, uma lixa e instruções para a aplicação em casa. 

Isso é uma das coisas mais legais, porque eu também faço roupas. Eu amo roupas, fragrâncias, cabelo, maquiagem e todas essas coisas, disse a estrela teenEu fiquei muito animada pela Salon Effects Real Nail Polish Strips, especialme
nte porque são muito rápidas de usar. Você pode limpar as unhas, retirar as estampas e aplicar. E é super legal, porque os designs que eu criei são inspirados pelo meu estilo pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente AQUI !!