sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

OMG! Selena Gomez pedirá Justin Bieber em casamento


Selena Gomez está achando Justin Bieber muito triste desde os rumores que surgiram na mídia de que ele seria pai do filho de Mariah Yater. Mas a cantora já sabe direitinho como vai animar o namorado: ela o pedirá em casamento!
Segundo a MTV, o National Enquirer afirmou que Selena quer garantir para Justin que ela não vai romper mesmo com todos os rumores, e acabou chegando à conclusão que um noivado é a melhor maneira de fazer isso. Os dois foramfotografos enquanto curtiam um casamento no México recentemente parecendo estar bem à vontade um com o outro.
Até a mãe de Justin, Pattie, estaria envolvida no plano. Ela acha que o filho poderá se sentir mais seguro com o noivado, mas ao mesmo tempo ela estará próxima para convencê-los a adiar o casamento por algum tempo.

2 comentários:

  1. Estão abertas as inscriçoes para a HQ Premiere 2012, para ir a categoria melhor blog TEEN é só vc comentar com o seu nome, e o lik no blog.

    http://hqpremiere.blogspot.com... Inscreva-se

    Via Dhannyel

    ResponderExcluir
  2. na vardade vc esta falando mentira ela não pediu, isso foi uma festa de namoro, eu li em outro site q não fala mentira,eles ate e3ntrevistam as pessoas e se vc leu isso na internet por qualquer pessoa é mentira,so foi uma festa de namoro!¬¬
    OPS:o aplicativo do hamster é fofinho!amei!\o/

    ResponderExcluir

Comente AQUI !!