sábado, 15 de outubro de 2011

Site oficial de "Julie & Os fantasmas"!

A Band divulgou hoje (15) o Site Oficial da série que vai fazer sucesso em todo o mundo: Julie e Os fantasmas! Um site interativo com fotos, vídeos, resumo dos episódios, looks da semana, quiz e muuuito +!
Pelo que tudo indica, o Website poderá servir para Band e Nickelodeon. Para visitar, clique AQUI!


A série estreia dia 17/10 ás 20h25 na Band (com reprises as Terças ás 8h45 e 15h40) e 20/10 ás 19h30 na Nick ( horário de Brasília)!

14 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaah adoro julie e os fantasma amo vcs

    ResponderExcluir
  2. oi meu nome e maria e eu adoro julie e os fantasmas eu maooooooooooooo e julie e o Daniel beijo

    ResponderExcluir
  3. julie te adoro e os fantasmasd Daniel,Martin,Felix são lindosssssssssssssss e vc tbm!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. adorooooooooooooooooooooo Julie adorrrrrrrrrrrrro Julie

    ResponderExcluir
  6. EU ADORO JULIE E OS FANTASMAS, E MUITO DIVERTIDO E IRADO,EU AMOOO O DANIEL, E A JULIE E CLARO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. é o daniel e a julie que vai ficar juntos.

    e eu adoro muito julie e os fantasmas.

    ca

    ResponderExcluir
  8. oi meu nome é GBRIELA e eu sou apaixonada por julie e os fantasmas. Afinal com quem a julie vai fica? Daniel, Nicolas ou valtinho?

    ResponderExcluir
  9. amei o ultimo episodio de temporada e de mais maravilhosssa; a Julie da maior beijasso no gato do nicolas

    ResponderExcluir
  10. a Julie tinha que ficar com o Daniel
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    vontade de esganar alguem só meia hora
    espero q tenha uma 3ª temporada e eles concertem a besteira de deixar a Julie com o Nicolas

    ResponderExcluir
  11. nossa eu amoo julie naum perco um episodio

    ResponderExcluir
  12. ei cade o martins na foto

    ResponderExcluir
  13. eu nao perco um capitulo de julie os fantasma sou fa numero 1 de julie beijos

    ResponderExcluir

Comente AQUI !!