quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Televisa começa a divulgar Rebelde Brasil no México!


Televisa começa a comercializar Rebelde Brasil
A Televisa, maior rede de televisão em lingua espanhola do mundo, começou a comercialização internacional de "Rebelde Brasil", a versão da novela produzida pela TV Record. O folhetim já tem uma página no portal que comercializa os produtos da rede mexicana. Clique na imagem para ampliar.


No site a telenovela recebe o título de "Rebelde Brasil" e conta com uma pequena sinopse sobre a história dos personagens que se passa no Rio de Janeiro, não muito diferente da sinopse da versão mexicana. Que, não está mais a venda entre os produtos da Televisa Internacional.
By: PS

12 comentários:

  1. Bueno, amo REBELDE Brazil, es muy alegre, divertido...
    Amo tanbíen la Roberta ella es muy bella... :)

    ResponderExcluir
  2. Séra!? que essa informação é vdd! SE for show de bola é bom p/ fã de Rbd parar de criticar

    ResponderExcluir
  3. amo REBELDE Brasil,é muito alegre,divertido...
    Amo também a Roberta ela é´muito bela

    ResponderExcluir
  4. parabéns pela criatividade de vocês (REBELDE)

    ResponderExcluir
  5. HELLOU I LOVE YOU BEDES MY GOOD I LOVE YOU MUITIONS VC BEDES HELE GOSTIM MUITIONS DE VC BEDES MY IDIOMA INGLES MY GOOD BEDES !!!!!!! SHUASHUASHUA

    ResponderExcluir
  6. eu amo de coração os rebeldes brasileiros;mais amo de verdade a alice q é a sophia b&ijinhos!!!

    ResponderExcluir
  7. alice te adoro, mais agora vc esta mais feia com este cabelo liso,era mais bonita com o cabelo cachiado!

    ResponderExcluir
  8. amo vocÊs pedro e alice meu casal preferido

    ResponderExcluir
  9. lindos!!!!!!!!!! sempre tive vonade de conhece-lós mais eu nunca tive chance os amo amo pedro e alice ao o meu casal preferido e se for verdade que estão namorando estou amando pois os amo beijos!!!!!!!!!!!!

    meu coração vai ser rebelde para sempreee

    ResponderExcluir
  10. eu amo vc lua vc é a mais bonita de todass o seu casal da roberta e o diego é incrivel eu amo amo amo vcs rebeldes e sou a fã numero 1 de vcs e o arthur aguiar é um gato bjs rebeldes e te adoro rebeldes

    meu coraçao vai ser rebelde para sempre

    ResponderExcluir

Comente AQUI !!