quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Confira os resumos semanais de Supah Ninjas


Ele e seus amigos são treinados nas artes marciais pelo holograma de seu avô. O Sr. Fukunaga já morreu, mas deixou um dojô supertecnológico à disposição de seus alunos, com gravações dele mesmo em hologramas e um robô para treinar os jovens.

A primeira temporada possui previsão de 26 episódios, mas apenas 10 foram exibidos nos Estados Unidos até o momento. George Takei (Star Trek) vive o avô de Mike. Leo Chu, produtor de Afro Samurai e vice-presidente de produção de A Viagem de Chihiro, é o criador da série.
Confira os resumos semanais da série a seguir:

Resumo primeiros episódios
ESTREIA Quarta-feira, 7 de setembro, às 17h30
Mike Fukunaga é um jovem estudante do colegial que descobre que sua família é um antigo clã de ninjas. Agora ele terá que aprender todas as técnicas das artes marciais no Dojô (Centro de Treinamento) super tecnológico deixado por seu avô, já falecido.
 
Quarta-feira, 14 de setembro, às 17h30
Os ninjas devem deter uma ladra que sequestra o pai de Mike. Enquanto isso, Mike luta contra seus sentimentos ao descobrir que está apaixonado por Amanda.
 
Quarta-feira, 21 de setembro, às 17h30
Um vilão desafia a vida dos ninjas num jogo de inteligência. Ao mesmo tempo, Amanda tira sua primeira nota baixa na escola: um A-.
 
Quarta-feira, 28 de setembro, às 17h30
Owen está tendo dificuldades em acompanhar as exigências do avô Fukunaga. Enquanto isso, Mike e Amanda tem que aprender a ser uma dupla enquanto Owen fica afastado dos treinos.

Um comentário:

  1. eu adoro supehninjas desde 19999 eeeeeeeeeeeeeelllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllleeeeeeeeeeeeesssssssssssssssssssssssssssssssss,sao deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeemmmmmmmmmmmmmmmaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiissssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Comente AQUI !!