segunda-feira, 11 de julho de 2011

Ingressos para o SWU já estão a venda!

black eyed peas porto alegre 700x

Neil Young vai participar como palestrante do Fórum de Sustentabilidade.
Os ingressos estão à venda pelo site ingressorapido.com.br. As vendas pelo call center 4003-1212 funcionam de segunda a sábado, das 9h às 22h, e aos domingos e feriados, das 11h às 22h.
Há ainda 67 pontos de venda espalhados pelo Brasil (a lista está disponível no site do evento).
Há taxa de conveniência de 10% para compras pela internet e pelo call center. Veja todos os detalhes a seguir:

Nos pontos de venda, é possível pagar com dinheiro, cartões de crédito (Visa, Mastercard, Diners, Amex, Hipercard, Aura), cartões de débito (Visa Electron e Redeshop) e cartão Benefício (Nutricash). O pagamento com cartões de crédito poderá ser parcelado em até 6x sem juros.
No caso das entradas de valor inteiro, cada pessoa poderá comprar até seis ingressos por CPF.
Todos os lotes têm ingressos de meia entrada. Estudantes, aposentados, idosos (acima de 60 anos) e professores da rede pública estadual de ensino de São Paulo podem adquirir 1 ingresso de meia entrada por CPF. No ato da compra de meia entrada e na chegada ao evento é obrigatória a apresentação dos seguintes documentos:
Estudantes e alunos de pós-graduação - carteira de estudante, boleto bancário da faculdade atualizado, declaração escolar ou declaração de frequência, documento de identidade com foto (cursos profissionalizantes, cursos técnicos e de idiomas não dão direito a compra de meia-entrada)
Aposentados - comprovação da aposentadoria e documento de identidade com foto
Idosos (acima de 60 anos) - documento com foto que comprove a idade do cliente
Professores da rede pública estadual - carteira funcional emitida pela Secretaria Estadual da Educação, holerite e documento com foto.


Já estão à venda os ingressos para o SWU. Neste ano, o festival acontece em Paulínia, nos dias 12, 13 e 14 de novembro.
A censura do festival é de 18 anos, mas a organização espera conseguir um alvará. Portadores de necessidades especiais contarão com acesso diferenciado ao local. A venda de ingressos para camping e pacote Vip será realizada a partir de agosto, em data a ser posteriormente divulgada.
Até o dia 29 de agosto, as entradas serão vendidas a preços promocionais. A pista custa R$ 210 e o passaporte (válido para todos os dias), R$ 535,50.
Já foram confirmados na programação Peter Gabriel, Megadeth, The Black Eyed Peas, Snoop Dogg, Damian Marley e Sonic Youth, além dos DJs Sven Väth, Frankie Knuckles e James Murphy.
By: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente AQUI !!