quinta-feira, 16 de junho de 2011

Selena Gomez foi envenenada por fãs? Descubra!

Grosby Group
Após ameaçarem Selena Gomez de morte no Twitter, uma bomba estourou! agora as fãs de Justin Bieber são acusadas de terem envenenado a diva Selena Gomez!! lol

Rumores na internet apontam que a cantora teria sido envenenada por uma fã, durante a sua passagem pelo programa de Jay Leno. Após participar da atração, no dia 9 de junho, a cantora foi parar no hospital.

Entretanto, em recente entrevista para uma rádio do Texas, nos Estados Unidos, a cantora afirmou que o seu problema foi desnutrição e que precisa se alimentar melhor.

- Estou melhor agora. Eu como sim, o problema é que eu não como certo. Eu amo tudo o que não é bom para mim. 

By: EstrelasTeen

3 comentários:

  1. VAMOO LÁ FAAS
    HAUHSUHSUSAHUASHSUHSASU
    É PQ ELA TA NAMORANDO COM JUSTIN BIEBER. R PQ ELES NUM KEREM ASSUMIR E TBM AS FAS N GOSTA QUE O JUSTIN NAMORE NÉ=/ EU N SO ESSE TIPO DE FA RELAXA SELENA

    ResponderExcluir
  2. fodasse qe pessoas tao mas e invejosas!! caralho,vao ao medico pah teem alguma coisa ca selena qe se fodam mas nao envenena-la. se toda a gente fizesse isso ja mts famosos tavam envenenados.. Quem é realmente fã da selly <3 BORA APOIA-LA people!!! SELLY ÉS A NOSSA DIVA!!!

    ResponderExcluir

Comente AQUI !!