domingo, 12 de junho de 2011

Maria Gabriela e Willy participarão de "Grachi"!

Isso mesmo! Em primeira mão, Maria Gabriela ( Isa ) e Willy ( Rey) astros de Isa TKM e TK+ acabaram de confirmar presença no elenco da nova novela juvenil da Nick criada pela mesma autora da Isa, "Grachi"!
Com fortes poderes mágicos e grandes efeitos especias, Grachi conta a vida de jovens estudantes que possuem poderes mágicos capaz de fazer qualquer coisa! E além disso, é óbvio que não vai deixar de faltar MÚSICA pra agitar a galera, né? A novela possui 50 capítulos e estreará na Nick Brasil no final do ano. Beleza, não? :P

Um comentário:

  1. Oi galera, gostaria de uma ajuda, eu adquirir um pacote de TV HD no PC no site www.tvhd.com.br tenho acesso a vários canais através de um painel de controle que eu visualizo no próprio navegador, como eu faço para gravar os programas e série de TV no meu PC, lembrando que não tem nem um programa instalado no meu PC é todo pelo próprio navegador 100% online.
    Quem tiver uma ideia, por favor, me ajude meu e-mail: riclife@ig.com.br

    ResponderExcluir

Comente AQUI !!