quarta-feira, 29 de junho de 2011

Elenco de Glee canta Lady Gaga em show. Veja!

De férias das gravações de Glee, o elenco está em turnê pelos Estados Unidos com o show que traz números apresentados entre a primeira e a segunda temporada da atração.
Pois caiu na rede o vídeo dos atores cantando Born This Way, de Lady Gaga. Assista abaixo!
E lembrando que Glee estréia neste Sábado as 11h15 na Rede Globo!

Um comentário:

  1. legal! sou fã do glee desde a primeira vez que asistir na tv.é inclível como até hoje me emociono com cada episódio exibido, como se fora a primeira vez. vendo-os em cena, me identifico com eles, é como se eu me tele-transportasse para a tc, e fizesse parte do grupo com eles.sou um nostálgico, um eterno sonhador, e me realizo vendo eles na tv! gostaria de saber mais sobre cada um, e acompanhá-lo no twuiter, bloggers, etc. é isso aí, bjs...

    ResponderExcluir

Comente AQUI !!